Header
Respondido

Reclamação do Atendimento em lojas


No dia 1 de outubro fui à loja nos de Valongo para fazer a atualização do meu pacote, já que o contrato estava para acabar, e a pessoa disse-me que tinha um pacote onde ficaria com mais canais de televisão, sendo um pacote temático, no entanto não me disse quais eram, pelo que no dia 5 de outubro fui à loja oficial da Maia para esclarecer este assunto e também para o caso da internet que supostamente tinha aumentado de 200 MBPS para 500 MBPS e nem aos 100 MBPS estava a chegar, a pessoa que nos atendeu disse que tínhamos de ligar para a nos e falar com os técnicos, esta questão ficou mais ou menos resolvida já que depois de algumas chamadas a internet lá aumentou para os 300 MBPS, mas não chega nem perto dos 400 MBPS. Já à questão do esclarecimento dos canais perguntamos quais eram os canais porque não estava a encontrar nada de diferente, a pessoa disse que teria de ativar na área de cliente e que os canais disponíveis seriam os do TVCine. No entanto hoje dia 6 de outubro quando fui para ativar o pacote fiquei a saber que afinal os canais temáticos eram canais asiáticos ou africanos, pelo que não tenho qualquer interesse.

Se soube-se que era este pacote não teria aceitado o contrato ao que me tenho que sujeitar agora, não gosto de ser enganada! Se não têm pessoas competentes a dar informação aos clientes, comecem a dar formações às pessoas para que elas não estejam a enganar as pessoas ou a induzi-las em erro! É de muita falta de educação prometerem uma coisa às pessoas e no final darem outra! Fui a uma (Valongo) e não me dizem quais são os canais temáticos nem antes ou depois da assinatura do contrato e na outra (Maia) dão informações erradas!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 October 2023, 21:28

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Mariadelaide, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. Os canais TVCine são compostos por 4 Canais Premium que disponibilizam uma média mensal de 800 filmes e séries, com cerca de 70 estreias, 24 horas/dia, 7 dias por semana.

No entanto, diga-nos a que canais se refere para verificarmos. 
Obrigado 

Segundo a vossa operadora os canais temáticos eram o set asia e o max, o que não tem nada a haver com os tvcine, para além de que na televisão estes canais aparecem como campanha de Pack de Conteúdos e não temáticos. Aliás na televisão não tem nenhum pack temático para ativar!.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Mariadelaide os canais a que se refere e que costumam ser oferecidos por um periodo de 3 meses quando há uma renovação de contrato são estes:

  • DOGTV
  • ZeeTV
  • Set Asia 
  • Max 
  • Caça e Pesca
  • TCV internacional
  • Pack Deutschland 
  • Stingray premium
  • Era na altura em que fez a atualização do seu contrato que deveria ter exigido que lhe fossem oferecidos os canais TV cine ou outros.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mariadelaide

Sim, a Oferta Pack de Canais Temáticos Set Asia  e Max. 

No entanto, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente vamos analisar a situação quanto aos canais TVCine. Os dados solicitados têm de ser endereçados para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Comentário