No dia 1 de outubro fui à loja nos de Valongo para fazer a atualização do meu pacote, já que o contrato estava para acabar, e a pessoa disse-me que tinha um pacote onde ficaria com mais canais de televisão, sendo um pacote temático, no entanto não me disse quais eram, pelo que no dia 5 de outubro fui à loja oficial da Maia para esclarecer este assunto e também para o caso da internet que supostamente tinha aumentado de 200 MBPS para 500 MBPS e nem aos 100 MBPS estava a chegar, a pessoa que nos atendeu disse que tínhamos de ligar para a nos e falar com os técnicos, esta questão ficou mais ou menos resolvida já que depois de algumas chamadas a internet lá aumentou para os 300 MBPS, mas não chega nem perto dos 400 MBPS. Já à questão do esclarecimento dos canais perguntamos quais eram os canais porque não estava a encontrar nada de diferente, a pessoa disse que teria de ativar na área de cliente e que os canais disponíveis seriam os do TVCine. No entanto hoje dia 6 de outubro quando fui para ativar o pacote fiquei a saber que afinal os canais temáticos eram canais asiáticos ou africanos, pelo que não tenho qualquer interesse.
Se soube-se que era este pacote não teria aceitado o contrato ao que me tenho que sujeitar agora, não gosto de ser enganada! Se não têm pessoas competentes a dar informação aos clientes, comecem a dar formações às pessoas para que elas não estejam a enganar as pessoas ou a induzi-las em erro! É de muita falta de educação prometerem uma coisa às pessoas e no final darem outra! Fui a uma (Valongo) e não me dizem quais são os canais temáticos nem antes ou depois da assinatura do contrato e na outra (Maia) dão informações erradas!