Header

Reclamação do atendimento do apoio ao cliente


Bom dia. 

Venho por este meio apresentar a maior desagrado que tive desde que sou cliente da NOS. Nesta segunda feira fui contatada por um senhor de nome Luís Silva, da linha de fidelização.

Para além de ter um tom de voz autoritário e arrogante, persistiu em que eu aceitasse um serviço que não ia de acordo com o que me tinha sido indicado pelo comercial que anteriormente eu tinha contatado e no que eu desejava obter.

Enquanto eu apresentava o meu desagrado com a dualidade de informações e ofertas o vosso colaborador foi mal educado, chegando a linha do insulto e desligou a chamada enquanto eu falava.

Serve esta reclamação apenas para fazerem uma seleção dos vossos colaboradores. Fiquei muito desagradada com a atitude e desprezo de que fui alvo, sendo eu vossa cliente já à 20 anos.

Espero que esta reclamação não passe despercebida.

Com os melhores cumprimentos 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Quelhas,

Lamentamos a situação. A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade 

Comentário