Sou cliente há muito anos, e tem sido sempre algumas horas perdidas a negociar o contrato de X em X anos !
Eu Calos Manuel Guerra Perrudo, NIF , com o nº de cliente , Venho por este meio solicitar as melhorias do meu contrato NOS, uma vez que estou a pagar um valor muito elevado pelos serviços incluídos no meu Pacote, Tv , 4 telemóveis, rede fixa e Internet que ronda os 100€ mensais. hoje desloquei-me a uma das Lojas Nos sita no FORUM COIMBRA, com intuito de melhorar o meu contrato, o qual de momento não foi possível efetuar o meu pedido. Informo que já fui contactado por outras Operadoras, bem como pessoas conhecidas que me alertam estar a pagar demasiado por um serviço pouco rentavel. Uma das opreadoras é Vodafone que passo aceitar o contrato oferecido, enviado pr email: Venho por este meio, como combinado, enviar-lhe os detalhes da proposta apresentada para um serviço Fibra Vodafone com 4 telemóveis associados. Caso pretenda avançar com esta proposta, para além de todo o processo de adesão, serei responsável também pela portabilidade dos números e pelo cancelamento do seu atual serviço de forma a tornar esta transição mais simples. Durante os 24 meses, estarei também disponível para esclarecer eventuais dúvidas que possam surgir. Deixo abaixo os detalhes da Proposta: 📌 (Fibra4 Plus) 📺TV VBox Smart 170 Canais 🌐Internet Fixa 1000 Mbps de Download 400 Mbps de Upload 📞Telefone Fixo Chamadas Grátis 24 Horas por dia para números da rede fixa nacional Chamadas Grátis para 31 Destinos Internacionais. 📱Telemóveis (4) 3500 minutos para todas as redes 3500 SMS/MMS para todas as redes 100GB de dados móveis, em cada. Valor Final já com Iva - 56€ (24Meses) Oferta de Novo Cliente 🎁 - 1ª e 2ª mensalidade grátis Vantagens do Serviço da Vodafone Vodafone TV Com o serviço da Vodafone terá acesso á app da Vodafone TV que lhe permite aceder a vários canais de televisão através de outros dispositivos, dentro ou fora de casa, sem custos. Pelo que se a Nos não me ofercer mehors condiçoes do que as atuais , irei mudar de operadora em breve, pois a minha fidelização termina em Julho de 2026. Aguardo resposta. Atenciosamente Carlos Perrudo