Skip to main content
Header

Boa tarde,

no decorrer das Ofertas de Natal my NOS 2024, por parte da NOS, escolhi a opção de, 3 meses de Canais TVCine grátis.

Nas condições de adesão á oferta estava explicito o seguinte:

“O código é válido até 31 de janeiro de 2025 para ativação dos canais TVCine durante 3 meses. Após o período de oferta os canais são automaticamente desativos.”

Ou seja, uma vez que refere que os canais são automaticamente desativados após o período de oferta, não me preocupei com o assunto. Certo é que este mês recebi uma fatura de 49.99€, em vez dos esperados 39,99€ sendo que 10€ vêm associados ao pacote dos camais TVCine.

Peço esclarecimentos quanto a esta situação, por favor.

Espero ver esta situação resolvida da melhor forma.

Boa tarde, ​@Sónia Santiago 

Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para analisarmos a situação. 
Obrigado, 

Boa tarde ​@Mário P.,

O número da fatura é FT 202593/472916

Agradeço que verifique a situação por favor. 

@Sónia Santiago, boa tarde. 
O serviço em causa corresponde a uma promoção de ofertas para si. 
Diga-nos, por favor, como fez a ativação do voucher. 
Obrigado, 

@Mário P. A ativação foi feita através com o código disponibilizado para a oferta. Foi realizada a ativação diretamente pela televisão .

@Sónia Santiago, pelo que conseguimos verificar o serviço foi ativo ao utilizar o código pin de segurança ao invés de um voucher. 
Para conseguirmos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o voucher que recebeu para o perfil ​@Fórum

Vamos ativar o serviço através do voucher e creditar o valor debitado, a título excepcional. 
Obrigado, 

@Mário P. neste momento não tenho o voucher. Depois de proceder á ativação, pensado eu que estaria bem, uma vez que na televisão apareceu o código, eu não o guardei. 
Vocês não conseguem ter acesso a ele se eu fornecer os meus dados?

Boa tarde ​@Sónia Santiago,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme solicitado, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

@João H. Acabei de enviar.

Obrigada! 

Boa tarde ​@Sónia Santiago,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário