Skip to main content
Header

Reclamação de atendimento - Falta de profissionalismo

Boa tarde,
Hoje, dia 07/04/2026, às 18h17, recebi uma chamada do nº 930483987, que atendi e ninguem falou, mas que contactou todos os nºs associados ao serviço e foi super arrogante e às 18h41, recebi outra chamada da suposta NOS, através do nº de tlm 930485773, em que a senhora (que não se identificou), começa por questionar se estou satisfeita com o serviço que tenho na residência, à qual fui respondendo mas "reticente" visto que o meu telemóvel assumiu automaticamente SPAM/Fraude do número 930485773.
Indiquei-lhe que a nível de rede móvel tenho alguma dificuldade de utilizar os serviços da NOS, na 2ª morada associada ao meu nº de telemóvel, ao que me pergunta qual a rede que uso, indico que 5G, mas na morada tenho de alterar as configurações do equipamento para 4G e mesmo assim nem sempre consigo (equipamento 5G). Só me diz que isso acontece porque o meu SIM não é 5G, se é disso não tinha conhecimeto (e se sim, a própria operadora deveria ter enviado 2ª via do cartão 5G para os nºs associados ao serviço).
Posteriormente, indica-me que me vai oferecer uns canais (que não percebi quais) e que ao final de 3 meses deveria desativar para não ter custos associados + um vale de 120€ na loja Online para uso na marca Samsung e que por isso a minha fatura ia aumentar em junho, devido à taxa de inflação anual, que ainda não se tinha refletido.
Nesse instante, indico que na fatura de fevereiro o valor da mensalidade já tinha refletida a taxa, ao que a mesma nega e diz que o valor que me apresentou seria só em junho, nesse instante questiono o nome da colaboradora ao que se nega a dizer e começa a dizer que estou a ser mal educada e que estou a responder com 7 pedras na mão, ao que lhe indico que a mesma é que está a ser mal educada na forma como me está a responder e desligou a chamada a proferir palavras que para um assistente de contact center não o deveria ter feito.
Venho assim apresentar a minha reclamação sobre a assistente em questão, que volto a referir que não sei o nome.
Liguei ainda ao apoio ao cliente mas a chamada não consta nos registos, pelo que o colaborador Lucas me indicou.
Volto ainda a pedir que qualquer contacto que pretendam efetuar o devem efetuar para o nº que termina em 547.
Por último questiono, como posso ter acesso à gravação da chamada para apresentar reclamação nas instâncias superiores, bem como ao nome da coloboradora.
Obrigada.

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Bom dia ​@FamiliaG, bem-vinda ao Fórum NOS.

A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente a situação que descreve.
Os testemunhos da comunidade são muito importante para nós, para que possamos continuar a melhorar os serviços prestados e, como tal, analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Relativamente ao seu pedido, vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com:

• NIF associado ao contrato
  • Número de telemóvel onde recebeu a chamada
  • Data e hora exatas da chamada

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • April 8, 2026

Bom dia ​@FamiliaG, bem-vinda ao Fórum NOS.

A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que lamentamos sinceramente a situação que descreve.
Os testemunhos da comunidade são muito importante para nós, para que possamos continuar a melhorar os serviços prestados e, como tal, analisados internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Relativamente ao seu pedido, vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com:

• NIF associado ao contrato
  • Número de telemóvel onde recebeu a chamada
  • Data e hora exatas da chamada

Obrigada

Obrigada,

Acabei de mandar mensagem tal como solicitado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 8, 2026

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível, ​@FamiliaG.

Obrigada