Bom dia,
Como posso formalizar uma reclamação de serviço e atendimento?
Obrigado
Bom dia,
Como posso formalizar uma reclamação de serviço e atendimento?
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Bom dia
Criámos um artigo sobre o seu tema e adicionámo-lo à categoria correta, assim garantimos a boa organização.
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe o sucedido para conseguirmos atuar.
Obrigado
Boa tarde,
Detalhar o sucedido já o fiz por diversas vezes junto da vossa linha de apoio e tenho apanhado de tudo… desde pessoas simpáticas e prestáveis (embora não tenha tido qualquer resultado na resolução dos meus problemas) até assistentes péssimos e mal educados (incluindo supervisores).
A minha questão é mesmo como formalizar uma reclamação? onde me posso dirigir ou o que tenho de fazer pois aparentemente ninguém a quer aceitar e não encontro ninguém que tente solucionar os meus problemas que duram desde a instalação.
Obrigado
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação que nos expõe.
Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Detalhar o sucedido já o fiz por diversas vezes junto da vossa linha de apoio e tenho apanhado de tudo… desde pessoas simpáticas e prestáveis (embora não tenha tido qualquer resultado na resolução dos meus problemas) até assistentes péssimos e mal educados (incluindo supervisores).
A minha questão é mesmo como formalizar uma reclamação? onde me posso dirigir ou o que tenho de fazer pois aparentemente ninguém a quer aceitar e não encontro ninguém que tente solucionar os meus problemas que duram desde a instalação.
Obrigado
Cumprimentos
Formalizar uma reclamação basta usar o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Penso que estão a tentar ajudá-lo por aqui
Por isso, pediram para detalhar porque eles não têm acesso a sua conta
Boa tarde a todos,
Obrigado
Penso que estão a tentar ajudá-lo por aqui
Por isso, pediram para detalhar porque eles não têm acesso a sua conta
Obrigado
Boa tarde,
Detalhar o sucedido já o fiz por diversas vezes junto da vossa linha de apoio e tenho apanhado de tudo… desde pessoas simpáticas e prestáveis (embora não tenha tido qualquer resultado na resolução dos meus problemas) até assistentes péssimos e mal educados (incluindo supervisores).
A minha questão é mesmo como formalizar uma reclamação? onde me posso dirigir ou o que tenho de fazer pois aparentemente ninguém a quer aceitar e não encontro ninguém que tente solucionar os meus problemas que duram desde a instalação.
Obrigado
Cumprimentos
Formalizar uma reclamação basta usar o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Obrigado
Bom dia,
Então vou tentar mais uma vez para ver se consigo ajuda na resolução dos meus problemas.
Após consulta de mercado instalei os serviços (televisão, interner - 500MB e telefone) NOS por volta de 10 ou 11 de Outubro penso eu com a promessa que teria WIFI na casa toda e internet mais rápida coisas que queria melhorar da antiga operadora.
Desde a instalação que nada disto se verificou, nunca tive wifi em mais de metade da casa (com a operadora anterior só não tinha em uma divisão) e os 500 MB nunca os tive… em dias de sorte chega aos 200 MB mas o normal é estar abaixo dos 100 MB.
Estes problemas já foram reportados inúmeras vezes nas linhas de apoio de diferentes departamentos e o procedimento é sempre o mesmo… abrem ocorrência, o técnico desloca-se à minha casa (em horários onde normalmente estou a trabalhar, por isso preciso de pedir para sair) o técnico (o mesmo já lá foi a casa pelo menos 3 vezes) reporta e diz que irei ser contactado para me proporem uma solução para o problema… até hoje nunca fui.
Passado uns dias volto a telefonar e normalmente no primeiro contacto após a visita do técnico dizem que tenho de esperar mais um par de dias para ser contactado… espero, o contacto não ocorre e volto a ligar. Então a resposta é que o assunto já foi fechado e a informação disponível é que o problema está resolvido. Para poder dar seguimento ao assunto tenho de abrir nova incidência, agendar visita do técnico, ele vai lá a casa e já conhece o problema, reporta e aguardo o contacto que nunca acontece...e estamos nisto num ciclo interminável.
Já tentei de diversas maneiras e para diferentes departamentos e o resultado é sempre o mesmo. o ultimo contacto que fiz foi no dia 23/01/23 por volta das 16h10m, tentei o departamento de gestão de clientes onde por volta das 16h30 consegui falar com uma supervisora, onde tive a pior experiencia de atendimento… desde falta de respeito e educação, até um total alheamento de responsabilidade para com os clientes e com a própria NOS essa colaboradora demonstrou. Ainda falei com o departamento técnico novamente que me garantiram que a supervisão iria entrar em contacto comigo nesse mesmo dia sem falta… passou uma semana e continuo à espera… e os problemas continuam os mesmos e já foram reportados vezes sem conta.
Será que por este meio terei algum sucesso?
Caso precisem de dados sobre a minha conta por favor informem-me pois sobre os problemas a NOS está sobejamente informada. Inclusivamente se necessitarem de dados sobre a supervisora que não deveria trabalhar numa área de atendimento a clientes, também tenho o nome da referida senhora.
Peço desculpa pela extensão da descrição, mas esta é a versão super resumida pois tenho apanhado de tudo.
Obrigado
Cumprimentos
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.
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