Header

Reclamação de atendimento


Bom dia,

Como posso formalizar uma reclamação de serviço e atendimento?

Obrigado 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @VASCO Catarino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Criámos um artigo sobre o seu tema e adicionámo-lo à categoria correta, assim garantimos a boa organização.

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe o sucedido para conseguirmos atuar. 

Obrigado

 

Boa tarde,

Detalhar o sucedido já o fiz por diversas vezes junto da vossa linha de apoio e tenho apanhado de tudo… desde pessoas simpáticas e prestáveis (embora não tenha tido qualquer resultado na resolução dos meus problemas) até assistentes péssimos e mal educados (incluindo supervisores).

A minha questão é mesmo como formalizar uma reclamação? onde me posso dirigir ou o que tenho de fazer pois aparentemente ninguém a quer aceitar e não encontro ninguém que tente solucionar os meus problemas que duram desde a instalação.

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VASCO Catarino,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação que nos expõe. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS. 

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Detalhar o sucedido já o fiz por diversas vezes junto da vossa linha de apoio e tenho apanhado de tudo… desde pessoas simpáticas e prestáveis (embora não tenha tido qualquer resultado na resolução dos meus problemas) até assistentes péssimos e mal educados (incluindo supervisores).

A minha questão é mesmo como formalizar uma reclamação? onde me posso dirigir ou o que tenho de fazer pois aparentemente ninguém a quer aceitar e não encontro ninguém que tente solucionar os meus problemas que duram desde a instalação.

Obrigado

Cumprimentos

Formalizar uma reclamação basta usar o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Reputação 7
Crachá +2

Penso que estão a tentar ajudá-lo por aqui @VASCO Catarino.

Por isso, pediram para detalhar porque eles não têm acesso a sua conta 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@VASCO Catarino, se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Penso que estão a tentar ajudá-lo por aqui @VASCO Catarino.

Por isso, pediram para detalhar porque eles não têm acesso a sua conta 

Obrigado 

Boa tarde,

Detalhar o sucedido já o fiz por diversas vezes junto da vossa linha de apoio e tenho apanhado de tudo… desde pessoas simpáticas e prestáveis (embora não tenha tido qualquer resultado na resolução dos meus problemas) até assistentes péssimos e mal educados (incluindo supervisores).

A minha questão é mesmo como formalizar uma reclamação? onde me posso dirigir ou o que tenho de fazer pois aparentemente ninguém a quer aceitar e não encontro ninguém que tente solucionar os meus problemas que duram desde a instalação.

Obrigado

Cumprimentos

Formalizar uma reclamação basta usar o livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Obrigado

Bom dia,

Então vou tentar mais uma vez para ver se consigo ajuda na resolução dos meus problemas.

Após consulta de mercado instalei os serviços (televisão, interner - 500MB e telefone) NOS por volta de 10 ou 11 de Outubro penso eu com a promessa que teria WIFI na casa toda e internet mais rápida coisas que queria melhorar da antiga operadora.

Desde a instalação que nada disto se verificou, nunca tive wifi em mais de metade da casa (com a operadora anterior só não tinha em uma divisão) e os 500 MB nunca os tive… em dias de sorte chega aos 200 MB mas o normal é estar abaixo dos 100 MB.

Estes problemas já foram reportados inúmeras vezes nas linhas de apoio de diferentes departamentos e o procedimento é sempre o mesmo… abrem ocorrência, o técnico desloca-se à minha casa (em horários onde normalmente estou a trabalhar, por isso preciso de pedir para sair) o técnico (o mesmo já lá foi a casa pelo menos 3 vezes) reporta e diz que irei ser contactado para me proporem uma solução para o problema… até hoje nunca fui.

Passado uns dias volto a telefonar e normalmente no primeiro contacto após a visita do técnico dizem que tenho de esperar mais um par de dias para ser contactado… espero, o contacto não ocorre e volto a ligar. Então a resposta é que o assunto já foi fechado e a informação disponível é que o problema está resolvido. Para poder dar seguimento ao assunto tenho de abrir nova incidência, agendar visita do técnico, ele vai lá a casa e já conhece o problema, reporta e aguardo o contacto que nunca acontece...e estamos nisto num ciclo interminável.

Já tentei de diversas maneiras e para diferentes departamentos e o resultado é sempre o mesmo. o ultimo contacto que fiz foi no dia 23/01/23 por volta das 16h10m, tentei o departamento de gestão de clientes onde por volta das 16h30 consegui falar com uma supervisora, onde tive a pior experiencia de atendimento… desde falta de respeito e educação, até um total alheamento de responsabilidade para com os clientes e com a própria NOS essa colaboradora demonstrou. Ainda falei com o departamento técnico novamente que me garantiram que a supervisão iria entrar em contacto comigo nesse mesmo dia sem falta… passou uma semana e continuo à espera… e os problemas continuam os mesmos e já foram reportados vezes sem conta.

Será que por este meio terei algum sucesso?

Caso precisem de dados sobre a minha conta por favor informem-me pois sobre os problemas a NOS está sobejamente informada. Inclusivamente se necessitarem de dados sobre a supervisora que não deveria trabalhar numa área de atendimento a clientes, também tenho o nome da referida senhora.

Peço desculpa pela extensão da descrição, mas esta é a versão super resumida pois tenho apanhado de tudo.

Obrigado

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VASCO Catarino.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário