Skip to main content
Header
Kilobyte
January 25, 2023

Reclamação de atendimento

Bom dia,

Como posso formalizar uma reclamação de serviço e atendimento?

Obrigado 

10 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 25, 2023

Bom dia @VASCO Catarino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Criámos um artigo sobre o seu tema e adicionámo-lo à categoria correta, assim garantimos a boa organização.

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe o sucedido para conseguirmos atuar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 27, 2023

Boa tarde,

Detalhar o sucedido já o fiz por diversas vezes junto da vossa linha de apoio e tenho apanhado de tudo… desde pessoas simpáticas e prestáveis (embora não tenha tido qualquer resultado na resolução dos meus problemas) até assistentes péssimos e mal educados (incluindo supervisores).

A minha questão é mesmo como formalizar uma reclamação? onde me posso dirigir ou o que tenho de fazer pois aparentemente ninguém a quer aceitar e não encontro ninguém que tente solucionar os meus problemas que duram desde a instalação.

Obrigado

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2023

Boa tarde @VASCO Catarino,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a situação que nos expõe. 

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS. 

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Petabyte
    January 27, 2023

Boa tarde,

Detalhar o sucedido já o fiz por diversas vezes junto da vossa linha de apoio e tenho apanhado de tudo… desde pessoas simpáticas e prestáveis (embora não tenha tido qualquer resultado na resolução dos meus problemas) até assistentes péssimos e mal educados (incluindo supervisores).

A minha questão é mesmo como formalizar uma reclamação? onde me posso dirigir ou o que tenho de fazer pois aparentemente ninguém a quer aceitar e não encontro ninguém que tente solucionar os meus problemas que duram desde a instalação.

Obrigado

Cumprimentos

Formalizar uma reclamação basta usar o livro de reclamações:
    https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Olaf
    Super User
    Super User
    January 28, 2023

Penso que estão a tentar ajudá-lo por aqui @VASCO Catarino.

Por isso, pediram para detalhar porque eles não têm acesso a sua conta 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2023

Boa tarde a todos, 

@VASCO Catarino, se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 30, 2023

Penso que estão a tentar ajudá-lo por aqui @VASCO Catarino.

Por isso, pediram para detalhar porque eles não têm acesso a sua conta 

Obrigado 

Kilobyte
    January 30, 2023

Boa tarde,

Obrigado

Cumprimentos

Formalizar uma reclamação basta usar o livro de reclamações:
    https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

Obrigado

Kilobyte
    January 30, 2023

Bom dia,

Então vou tentar mais uma vez para ver se consigo ajuda na resolução dos meus problemas.

Após consulta de mercado instalei os serviços (televisão, interner - 500MB e telefone) NOS por volta de 10 ou 11 de Outubro penso eu com a promessa que teria WIFI na casa toda e internet mais rápida coisas que queria melhorar da antiga operadora.

Desde a instalação que nada disto se verificou, nunca tive wifi em mais de metade da casa (com a operadora anterior só não tinha em uma divisão) e os 500 MB nunca os tive… em dias de sorte chega aos 200 MB mas o normal é estar abaixo dos 100 MB.

Estes problemas já foram reportados inúmeras vezes nas linhas de apoio de diferentes departamentos e o procedimento é sempre o mesmo… abrem ocorrência, o técnico desloca-se à minha casa (em horários onde normalmente estou a trabalhar, por isso preciso de pedir para sair) o técnico (o mesmo já lá foi a casa pelo menos 3 vezes) reporta e diz que irei ser contactado para me proporem uma solução para o problema… até hoje nunca fui.

Passado uns dias volto a telefonar e normalmente no primeiro contacto após a visita do técnico dizem que tenho de esperar mais um par de dias para ser contactado… espero, o contacto não ocorre e volto a ligar. Então a resposta é que o assunto já foi fechado e a informação disponível é que o problema está resolvido. Para poder dar seguimento ao assunto tenho de abrir nova incidência, agendar visita do técnico, ele vai lá a casa e já conhece o problema, reporta e aguardo o contacto que nunca acontece...e estamos nisto num ciclo interminável.

Já tentei de diversas maneiras e para diferentes departamentos e o resultado é sempre o mesmo. o ultimo contacto que fiz foi no dia 23/01/23 por volta das 16h10m, tentei o departamento de gestão de clientes onde por volta das 16h30 consegui falar com uma supervisora, onde tive a pior experiencia de atendimento… desde falta de respeito e educação, até um total alheamento de responsabilidade para com os clientes e com a própria NOS essa colaboradora demonstrou. Ainda falei com o departamento técnico novamente que me garantiram que a supervisão iria entrar em contacto comigo nesse mesmo dia sem falta… passou uma semana e continuo à espera… e os problemas continuam os mesmos e já foram reportados vezes sem conta.

Será que por este meio terei algum sucesso?

Caso precisem de dados sobre a minha conta por favor informem-me pois sobre os problemas a NOS está sobejamente informada. Inclusivamente se necessitarem de dados sobre a supervisora que não deveria trabalhar numa área de atendimento a clientes, também tenho o nome da referida senhora.

Peço desculpa pela extensão da descrição, mas esta é a versão super resumida pois tenho apanhado de tudo.

Obrigado

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @VASCO Catarino.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.