Header
Respondido

Reclamação da FATURA FT 202295/853812 de 05/04/2022


15 Abril 2022 - Reclamação da FATURA FT 202295/853812 de 05/04/2022

Há cerca de 3 semanas, no final de Março, próximo passado. estive em UK, Manchester e necessitei de dados de forma a receber chamadas em Roaming e ver as caixas de email. Como fiquei sem dados, achei estranho!!!???...mas depois acabei por meter dados…apareceram -me várias opções e quase sem me dar conta, ou saber o custo...carreguei 3 Ghz...desconhecendo o que, entretanto,  me iam Facturarl!!!!….

Entretanto, há dias recebi a Factura e reparei que me debitaram 2 (duas) vezes o valor de 13.99 €, REPITO 13.99 €!!!!….ou seja 27.98 €!!!!!….além dos aditivos renovações mensais de 1.353 € + 6.990 €!!!

NÃO ENTENDO!!!!!!….

Desloquei-me à Loja NOS, no Centro Comercial PARQUE NASCENTE - Gondomar Porto e apresentei a reclamação. o Colaborador atendeu, compreendeu e informou que o pedido por mim então feito foi quase na mesma hora...diferença de 2 minutos. Expliquei  por uma lado que,  possivelmente, houve uma repetição involuntária do meu pedido, dado a Urgência que eu estava, por outro,  não  sabia que seria debitado este valor, mas sim creio...era de 6.99€..mais ao menos.  Disse-me que entretanto ia receber uma chamada da NOS - Facturação.

Ligaram-me e fui atendido por uma menina?...Senhora???...LEONOR FERRERA e, novamente, voltei a explicar a razão da minha reclamação...aliás penso que a interveniente já o saberia!!??... ou pelo mínimo deveria saber.  Incorrectamente e com uma deselegância “atros”!!!...que até me exaltei!!!!...de facto, disse-me que tinha que comprovar, se estava correcto ou não,  a  veracidade do meu pedido então feito, quanto ao aumento de dados. Perdoem-me mas não a deixei mais falar!!!... ou explicar!!!!...questionei-lhe só, perante a observação incorretamente feita por ela... se em 2 minutos volvidos no pedido, tinha tempo de gastar os 3GHZ!!!!!!??????

Alerto e compreendo que “Todo o Burro come Palha...o que é preciso e saber-se dar”!!1...mas com este tipo de atendimento, de qualquer forma, não pensando previamente que poderá provocar um “choque” entre intervenientes, NÃO SE COMPREENDE!!!!…

Perante o exposto aguardo uma vossa informação sobre o assunto, de forma à respectiva resolução, ou seja um credito à factura supra mencionada.

 

Atentamente

Maria Luisa A. L. Amorim

José da Costa Amorim

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 April 2022, 15:09

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Luisa Amorim

Lamentamos a situação. 
Verificamos que foram ativos 2 aditivos, através de resposta à SMS, de 3GB, no valor de €13,99. 

No entanto, notoriamente, uma vez que ativação foi feita na mesma altura, creditámos o valor de €13,99 de um dos aditivos como, também, o valor do aditivo de renovação mensal. 
Para proceder ao cancelamento do aditivo, de renovação mensal, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou, em alternativa, o número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Vamos ajudar. 
Muito obrigado!

Comentário