Skip to main content
Header

Reclamação da data de desligamento do serviço

  • August 22, 2025
  • 2 comentários
  • 9 visualizações

Bom dia,

 

Fiz o pedido de cancelamento do serviço no dia 11-8-2025 e em linha informaram que seria cancelado a 1-9-2025 porque o cálculo da data de desligamento é feito pelo ciclo de facturação e o meu ciclo é ao dia 1 todos os meses e recebo uma sms vossa a indicar que o desligamento será a 1-9-2025.

A minha reclamação é que hoje recebo um email a informar desligamento a 1-10-2025 e não aceito porque não foi essa a data informada em chamada e em SMS e fiz o pedido com mais de 15 dias do final do mês.

Sendo assim peço que façam a correção da data porque cobrar mais 1 mês não podem fazer face a informação dada.

Tenho print da vossa SMS a confirmar o que disse.

Como posso enviar esse comprovativo?

 

Obrigada. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@mozinha, pode publicar aqui no Fórum tendo o cuidado de não divulgar qualquer dado pessoal.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@mozinha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado