Skip to main content
Header

No dia 28/11/2024 contactei a NOS por telefone, pois pretendia fazer alteração ao meu pacote de serviços Satélite (NOS TV Max 100 canais - 3 box e 2 telemóveis), que se encontrava sem fidelização.
Expliquei que queria separar os 2 telemóveis do pacote, uma vez que os seus utilizadores iriam contratar os seus próprio serviços e pretendiam a portabilidade.
Foi-me explicado que para separá-lo, o pacote de televisão (100 canais - 3 box) teria de ter uma fidelização de 24 meses.
Apesar de não concordar com esta fidelização, ainda por cima com a nova realidade do mercado, aceitei-a com o preço que me foi proposto de 21,99€ mensais, com ofertas das 3 box.
Em momento algum me foi referido que o preço dos 21,99€ mensais poderia não ser aprovado.
Importa referir que no início da chamada fui informado que a chamada iria ser gravada, pelo que existe a gravação da mesma a informar o que foi oferecido
No dia 04/12/2024 liguei a solicitar rápida separação dos telemóveis e disseram que o processo ainda estava pendente de autorização da oferta da 3.ª box, pois tinha de ser outro departamento a efetivar a oferta que me foi feita.
No dia 12/12/2024 recebo por SMS e email as condições da renegociação e o valor apresentado é de 26,19€ e não os 21,99€ apresentados no dia 28/11/2024.
De imediato liguei para as NOS, dizendo que o preço que me foi oferecido na renegociação foram os 21,99€ por mês, tendo a operadora referido que afinal não podiam oferecer a 3.ª box e que lamentava "não corresponder às minha expetativas".
Referi que a oferta feita no dia 28/11/2024 estava gravada, mas não me foi apresentada qualquer solução.
Após a 1.ª reclamação no Livro de Reclamações e Provedoria NOS  recebi telefonema da NOS a dizer que o valor a pagar seria 26,19€ e recebi ainda um email a dizer que "é possível confirmar a sua aceitação das condições contratuais associadas aos serviços da NOS no dia 12/12/2024 às 16:28" o que não fiz, pois não acedi ao link nem digitei "ACEITO", como referido como única condição no email para fazer a aceitação.
Pretendo saber como se pode afirmar que aceitei as condições e prova da aceitação e meio através da qual a mesma foi feita.
Exijo ainda o preço oferecido na renegociação, 100 canais - 3 box por 21,99€, e ainda o acesso à gravação do telefonema de renegociação de 28/11.
Importa refeir que sou cliente NOS há mais de 20 anos e sempre cumpri as minhas obrigações.
Apesar de haver concorrência, na morada de instalação, de outros operadores, com preços mais baixos, nunca mudei de operador, mesmo apesar de nunca ter beneficiado de ofertas que são feitas a outros clientes, como ofertas de mensalidades, canais TVCine, SportTV ou outros.
Até os telemóveis que foram retirados do pacote continuam na NOS, através da WOO.
Provavelmente não irei continuar como cliente, caso a situação não seja corrigida, e irei contestar de todas as formas possíveis a nova fidelização de 24 meses que me foi imposta por um valor que não foi o apresentado e que sempre contestei.

Esta reclamação foi enviada para o Livro de Reclamações e Provedoria NOS.

É por isso que a minha mãe já me pediu para entregar os aparelhos da nos, pk as operadoras (que jo fim são as 3 iguais) ouve 2 que lhe ofereceram pacotes muito abaixo de que paga na nos, uma pessoa sozinha que não precisa de tanta net, mas que a nós não pode tirar nem 2 cêntimos. Como não pode tirar ela foi pedir outras opiniões, e claro eles querem é clientes novos. No fim do mês a nós vai de vela. E sim tenho pena que não exista DIGI na mi há zona?! Mas ela vai chegar e nessa altura tb eu que em Junho acabo a minha fidelização mudo. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@RMCM00. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

O meu não o da minha mãe aínda tenho mais 6 meses com a nós 

Fui hoje contactado pela NOS. Problema finalmente resolvido de acordo com o que me foi "oferecido" na renegociação.

Agradecemos o seu feedback, ​@RMCM00
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connoso. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Comentário