De acordo com a informação da ANACOM e com a legislção em vigor, a suspensão de serviços só poderá ocorrer 30 dias após a data limite para pagamento da fatura.
Antes dessa data, o aviso de suspensão é ilegal e é prática comum na NOS.
Por outro lado, como é possível que um número de telemóvel que retirei dum pacote e que peço há mais de um ano para não receber notificações sobre este tipo de questões continue a receber avisos sobre este assunto?!
Uma coisa é certa, a qualidade dos está cada vez mais áquem das razões que me levam a ser cliente há mais de 20 anos.
Resposta
Reclamação - Aviso de suspensão de serviços
Melhor resposta por Ana M.
Olá candidaM, bem-vinda ao Fórum.
A prestação do Serviço pela NOS não pode ser suspensa sem pré-aviso, fora caso acidental ou de força maior, como está definido na Proposta de Adesão.Veja aqui Condições Gerais do Serviço.
Sobre as notificações, as SMS são enviadas automaticamente como alerta pelo que o envio não pode ser suspenso.
Pode sempre pedir a alteração do contacto para onde devem ser enviadas estas mensagens.
Caso tenha mais questões pode contactar-nos através de qualquer um destes canais: nos.pt/contactos.
A prestação do Serviço pela NOS não pode ser suspensa sem pré-aviso, fora caso acidental ou de força maior, como está definido na Proposta de Adesão.Veja aqui Condições Gerais do Serviço.
Sobre as notificações, as SMS são enviadas automaticamente como alerta pelo que o envio não pode ser suspenso.
Pode sempre pedir a alteração do contacto para onde devem ser enviadas estas mensagens.
Caso tenha mais questões pode contactar-nos através de qualquer um destes canais: nos.pt/contactos.
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