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Respondido

Reclamação - Aviso de suspensão de serviços


De acordo com a informação da ANACOM e com a legislção em vigor, a suspensão de serviços só poderá ocorrer 30 dias após a data limite para pagamento da fatura.
Antes dessa data, o aviso de suspensão é ilegal e é prática comum na NOS.
Por outro lado, como é possível que um número de telemóvel que retirei dum pacote e que peço há mais de um ano para não receber notificações sobre este tipo de questões continue a receber avisos sobre este assunto?!
Uma coisa é certa, a qualidade dos está cada vez mais áquem das razões que me levam a ser cliente há mais de 20 anos.
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Melhor resposta por Ana M. 22 December 2016, 20:33

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4 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá candidaM, bem-vinda ao Fórum.

A prestação do Serviço pela NOS não pode ser suspensa sem pré-aviso, fora caso acidental ou de força maior, como está definido na Proposta de Adesão.Veja aqui Condições Gerais do Serviço.
Sobre as notificações, as SMS são enviadas automaticamente como alerta pelo que o envio não pode ser suspenso.
Pode sempre pedir a alteração do contacto para onde devem ser enviadas estas mensagens.
Caso tenha mais questões pode contactar-nos através de qualquer um destes canais: nos.pt/contactos.
Quando o motivo apresentado para o envio do Aviso (atraso no pagamento de fatura) tem como única entidade responsável a própria NOS Comunicações e tendo a mesma já assumido o erro perante o cliente, não se pode mesmo assim suspender o mecanismo de envio automático de notificações?
Incompetência e desrespeito pelos clientes, Isso sim!
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/alteracao-de-iban-1993
Reputação 3
Crachá
Tenho o mesmo problema e fiz reclamação no livro.Alguns serviços foram suspensos sem pré-aviso antes dos 30 dias adicionais.Recebi hoje telefonema da nos em resposta á reclamação dizendo que é a pratica normal deles ir suspendendo serviços até aos 30 dias adicionais e nessa altura suspendem todos.Dizem ainda para consultar condições gerais
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Mjose6,

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

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