Skip to main content
Header
Pergunta

reclamação atraso instalação serviço

• February 12, 2026
  • 5 comentários
  • 16 visualizações

gostaria de saber como fazer uma reclamação por escrito à NOS e pedir devolução de mensalidade, uma vez que a nós não está disponível para instalar o serviço em minha casa durante este mês mas ja enviou fatura para pagamento do mesmo.

Não pretendo pagar a mensalidade do mês de fevereiro de um serviço que não tenho.

5 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • February 12, 2026

como assim? a fatura é lançada quando os serviços estão instalados… fez alguma alteração?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Boa tarde ​@RUTE S, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O ​@ByteSábio fez uma questão pertinente.
Para podermos ajudar e perceber o que aconteceu, partilhe connosco mais informação, por favor.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • February 12, 2026

Fiz alteração de morada. O contrato foi automaticamente alterado com novo período de fidelização, no entanto a instalação só será feita 3 semanas após a actualização do contrato. 

Contudo a minha pergunta não foi respodida.

Gostaria de obter um email para fazer uma reclamação oficial, que é assim que estes assuntos devem ser tratados

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2026

Lamentamos, ​@RUTE S, contudo não dispomos de um endereço de correio eletrónico para o efeito que pretende.

Em regra, os agendamentos são feitos para a primeira data que temos disponível. Ainda assim, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras disponibilidades. Deste modo, sugerimos que tente reagendar. Saiba como em:

Adicionalmente, queremos esclarecer que as condições contratuais entram em vigor assim que a instalação dos serviços é realizada.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 12, 2026

Boa tarde ​@RUTE S

Parece relevante esclarecer se aceitou a instalação na data que refere. 

Obrigado.