Fiz três chamadas. A primeira a operadora mal atendeu-me e deu o valor em aberto. Tratou logo de passar-me para o comercial. Na segunda chamada, fui muito bem atendida, a operadora foi muito prestativa na situação, mas a informação estava incorreta. Perguntei-lhe se ao fazer o pagamento o sistema compreendia que se tratava do acordo ou iria pagar a fatura futura, respondeu-me que o sistema não iria fazer o pagamento futuro. Para o meu espanto, entrei em na app e o valor do acordo continua em aberto, tive que fazer novo pagamento. Não consigo comprar um telemóvel pela “loja online” e em nova chamada, a operadora disse-me que preciso ir à loja. Faz algum sentido fazer tantas chamadas, pagar faturas que ainda nem as recebi e ainda ter que ir à loja para comprar algo que está no online?
Reclamação atendimento - informações erradas
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Fiz três chamadas. A primeira a operadora mal atendeu-me e deu o valor em aberto. Tratou logo de passar-me para o comercial. Na segunda chamada, fui muito bem atendida, a operadora foi muito prestativa na situação, mas a informação estava incorreta. Perguntei-lhe se ao fazer o pagamento o sistema compreendia que se tratava do acordo ou iria pagar a fatura futura, respondeu-me que o sistema não iria fazer o pagamento futuro. Para o meu espanto, entrei em na app e o valor do acordo continua em aberto, tive que fazer novo pagamento. Não consigo comprar um telemóvel pela “loja online” e em nova chamada, a operadora disse-me que preciso ir à loja. Faz algum sentido fazer tantas chamadas, pagar faturas que ainda nem as recebi e ainda ter que ir à loja para comprar algo que está no online?
Boa tarde, o telemóvel que pretende comprar é a prestações ?
Em caso afirmativo devem ser preenchidas algumas condições:
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Não obstante, a moderação do Fórum quer ajudar, envie para o perfil
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.