Skip to main content
Header
Gigabyte
June 1, 2023

RECLAMAÇÃO! Alteração do serviço sem o meu consentimento!

Boa tarde, ou devo dizer má tarde!

Visto não conseguir contactar o apoio da NOS telefonicamente, não existindo email de apoio, só me resta este meio para tentar resolver esta situação.

Devido à falta de profissionalismo de alguém, foram-me desativados agora de tarde, os 3 telemóveis que tenho associados à conta.

Quanto tento ligar para a linha de apoio vem sempre a resposta automática a dizer que o meu assunto está a ser tratado e que até dia 12 vai ser resolvido.

Na segunda feira, 29 de maio, fui contactado por um funcionário da NOS devido ao meu pedido de desativação do serviço, este fez várias propostas para eu ficar com a NOS, acabei por aceitar a última. Quando me foram enviados os documentos com as alterações no dia seguinte, constatei que não tinha nada a ver com o que tinha sido falado no dia anterior. Foi-me proposto continuar com um serviço NOS4 e nos documentos vinha um serviço NOS3, sem telemóveis. Telefonei para a linha de apoio e foi-me dito que não conseguiam resolver a questão do pacote nesse dia e iria ser contatado noutro dia, para não me preocupar que a alteração não seria feita sem o meu consentimento, mas hoje, a meio do dia já tenho um pacote NOS3 e não consigo fazer chamadas telefónicas.

Quero ver esta situação resolvida ainda hoje!

Fico a aguardar resposta com urgência.

18 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 2, 2023

Bom dia @CMarques

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos indique o número de assunto que se encontra em tratamento para verificarmos a situação. 
Caso não tenha conhecimento do número do mesmo, por favor, consulte-o diretamente na App NOS. Saiba como em: 

Ficamos a aguardar a confirmação do número do pedido. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
June 2, 2023

Bom dia @Mário P. 

O problema é que alguém anda a fazer alterações na minha conta, inclusive na parte dos meus pedidos, que ontem, durante a manhã tinha lá todos os pedidos feitos nos últimos 6 meses, ao final do dia o único pedido que aparece e já se encontra fechado é o INC000134260987, com data de dia 27-05-2023, nesse dia não falei com os vossos serviços.

Ontem durante a manhã, as 11H54m, já depois de ter falado, nos 2 dias anteriores,  com 2 operadores e reclamar sobre as alterações ao contrato não estarem corretas e eu não as aceitar, recebi um SMS, que tinha sido registado o pedido INC000134483835, que seria resolvido até 12 de junho, a esta hora ainda tinha o meu antigo pacote ativo e os telemóveis todos a funcionar.

Como se isto não bastasse, na vossa plataforma NOS-ID aparece-me, na parte da segurança>atividade de conta esta informação: ”Contacto Apagado 01/06/2023, 13:57:51”. Eu nunca apaguei contacto nenhum e agora não consigo colocar o meu contacto telefónico em lado nenhum.

Agradeço que vejam o que se passa e que revertam esta situação, porque é inconcebível, nos dias que correm, este tipo de coisas acontecer, levando a que uma família inteira  fique sem serviço de telemóvel. Espero também que não me obriguem a ficar todo o fim de semana incontactável e não vou ficar à espera até dia 12 de junho para que me resolvam esta questão.

Caso seja necessário posso fornecer, por M.P. os nomes dos operadores com quem falei, datas e horas das chamadas de modo a que possam ouvir as gravações das chamadas. Fico também  disponível para explicar tudo o que se passou, nos vários contactos, de uma maneira mais pormenorizada.

Fico então a aguardar uma resposta e a resolução deste problema com a maior brevidade possível.

Cumprimentos.

João H.
Gestor da comunidade
June 2, 2023

Boa tarde @CMarques,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos esta situação.

Este tema encontra-se a ser acompanhado no assunto INC000134483835, por uma equipa especializada da NOS. 

Pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
June 2, 2023

Boa tarde @CMarques,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos esta situação.

Este tema encontra-se a ser acompanhado no assunto INC000134483835, por uma equipa especializada da NOS. 

Pedimos, por favor, que aguarde contacto dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @João H. ,

Agradeço desde já a resposta.

A única questão que tenho é se esse contacto será em tempo útil, pois não estou na disposição de ficar muito mais tempo na situação em que me colocaram.

Cumprimentos.

Gigabyte
June 3, 2023

Bom dia @João H.@Mário P. 

Por acaso tenho mais uma questão, como é que a equipa especializada vai entrar em contacto comigo se no meu perfil/área de cliente me eliminaram o telemóvel de contacto?

Cumprimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 3, 2023

Boa tarde @CMarques

Muito obrigado pela sua questão. O número de contacto preferencial associado à Área de Cliente não intervém com o pedido endereçado. 

Vamos contactar para o número móvel que termina em “132” e na impossibilidade contactaremos para o número fixo. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
June 3, 2023

Boa tarde @Mário P. 

Obrigado pela resposta.

Relativamente ao contacto para o número fixo pode ser um problema, pois nem sempre estou em casa e se o contacto for durante a semana pior pois estou a trabalhar.

Cumprimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 3, 2023

Consegue, por favor, indicar-nos um horário preferencial para a contactar, @CMarques.

Assim deixamos a sua disponibilidade e preferência no assunto indicado pelo @João H.
Obrigado

Gigabyte
June 3, 2023

Consegue, por favor, indicar-nos um horário preferencial para a contactar, @CMarques.

Assim deixamos a sua disponibilidade e preferência no assunto indicado pelo @João H.
Obrigado

Para o telemóvel podem ligar a qualquer hora, para o fixo a partir das 19h.

Cumprimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 3, 2023

Agradecemos a confirmação, @CMarques

Deixámos a referência da sua preferencia de contacto à equipa responsável. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 
Obrigado