Exmos. Senhores da NOS,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente à alteração de serviços efetuada na minha conta de cliente NOS, sem o meu consentimento válido, e com base em informações enganosas transmitidas durante uma chamada telefónica de venda.
Fui contactado recentemente para uma proposta de melhoria contratual. Durante a chamada, questionei repetidamente se o preço apresentado incluía todos os serviços que já possuía, acrescidos das novas ofertas, e foi-me confirmado várias vezes que sim.
No entanto, ao verificar a App MyNOS hoje, constatei que o serviço foi alterado sem corresponder ao que foi prometido, e pior: sem que eu tenha aceitado formalmente a proposta, uma vez que não submeti o consentimento através do link enviado por SMS.
Assim sendo, venho por este meio:
- Contestar e não reconhecer qualquer validade à alteração efetuada;
- Exigir a reposição imediata do meu serviço anterior, nas condições originais;
- Solicitar que esta alteração seja anulada sem qualquer custo, fidelização adicional ou penalização.
Caso não obtenha resolução imediata, reservo-me o direito de apresentar queixa à ANACOM, DECO, bem como no Livro de Reclamações Eletrónico, por violação dos meus direitos enquanto consumidor.
Agradeço confirmação de receção deste post e resolução célere da situação, no prazo máximo de 48 horas.