Skip to main content
Header
Kilobyte
May 17, 2018

Reclamação

Exmos Senhores

Quarenta e oito horas depois de reclamações face +as asneiras efetuadas pela NOS relativamente a instalação de router e box, continuo a aguardar a resolução ou qualquer contato da vossa parte.
Reclamação efetuada via telefone e via provedoria!!!

Será que estão a dormir ?

20 Comentários

Kilobyte
    May 17, 2018
    nestas e muitas outras situações semelhantes, existem tres variantes (por experiência própria):
    1. Incompetência...
    2. Falta de vontade...
    3. 1+2 (as duas coisas juntas)...
    Tiago C.
    Moderador
    May 17, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedacosdesol.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se tratam de temas específicos da sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 18, 2018
    Exmos Senhores

Naturalmente que já liguei e falei com operador que nada acrescentou, aliás até me informou que a reclamação via telefone não estava sequer registada. Caso seja necessário eu até posso ceder as gravações, pois infelizmente já aprendi que o melhor é não confiar nas gravações que normalmente nem aparecem quando o cliente tem razão.

Sinceramente acho que o caso nem tem nada que analisar, sabem que fizeram asneira da grossa e não acham que desde terça feira não chega para darem uma justificação e resolver o assunto.
    Infelizmente arece que não. Assim sendo solicito de imediato a rescisão do contrato.
    Kilobyte
    May 19, 2018
    Exmos Senhores

Será que 4 dias não vos chegam para analisar o problema e a reclamação que vos apresentei, por terem efetuado alterações ao meu pacote com toca de equipamentos que não estava acordado ?
    Só demonstram a total incompetência da vossa empresa que em vez de melhorar os serviços e o atendimento ao clienet só dão broncas das grandes!!!
    Byte
    May 20, 2018
    Sou cliente nova e estou a ter problemas de recepcao de Net em partes da casa ...está continuamente a ir abaixo.preciso que resolvam o assunto.nao funciona direito a velocidade....
    Aguardo vosso contacto ...maria isabel ferreira couto e silva.rua estrada nacional xxxx,numero xxxxx,Lordelo Paredes.
    Kilobyte
    May 21, 2018
    Hoje, como ainda não houve qualquer preocupação em dar resposta ao cliente, foi feita reclamação no respetivo Livro.

A continuar assim amanhã rescisão.
    Carolina V.
    Moderador
    May 22, 2018
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria isabel ferreira couto e. Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

@pedacosdesol, o Fórum NOS tem como objetivo a partilha de dúvidas e sugestões, assim como a resolução de situações que possam ser comuns a vários utilizadores. Como, a situação que refere é específica da sua conta, para podermos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Como já o fez, caso exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 22, 2018
    Exmos Senhores
    Já valei várias vezes com os vossos serviços, já fiz diversas reclamações, mas infelizmente solução, que era fácil de resolver, bastava reverter o pacote para o anterior e assumirem as asneiras efetuadas, seria fácil voltar a conversar,..

Mas infelizmente a NOS prefere arrastar o problema, e dormir sobre o assunto.
    Irei voltar a ligar e a reclamar, desta vez no livrinho para ver se se despacham,...

Parece estarem mais desejosos e interessados em perder o cliente. Naturalmente nada me custa fazer-vos a vontade.
    Kilobyte
    May 29, 2018
    Passadas 2 semanas das borradas da NOS, e de mais de uma semana a aguardar e nada de resolverem o problema. Hoje fui há loja solicitar a rescisão, pois nem sequer me contatam ou quando o fazem, como após a reclamação no respectivo livro, ainda são mal educados.

Ciao NOS
    Kilobyte
    June 1, 2018
    Depois de não ter resposta da parte da NOS, de ter introduzido o código de rescisão no site e até ter pedido a ficha para a rescisão em loja que me foi recusado, resta me voltar a reclamar desta vez para a entidade oficial e partir para a MEO. Como não me querem aceitar a rescisão vai ser eventualmente por pagamentos!!!!