Skip to main content
Header

Reclamação

• August 8, 2026
  • 1 comentário
  • 30 visualizações

Boa tarde, quero fazer uma reclamação e pretendo que reponham o mais breve possível.

Na minha segunda habitação situada em Cercal do Alentejo, na ultima semana de julho vieram fazer a instalação de um serviço Nos ao meu vizinho a sul e no qual eu avisei o técnico que não queria o cabo de fibra a passar por dentro da minha propriedade e junto do cabo fornecedor de electricidade .

A resposta foi que era a única fornecedora(Nos) que tinha autorização para passar junto com o cabo de eletricidade junto. 

Eu respondi que não é essa a razão da minha queixa mas sim o facto de passar por o interior da minha propriedade e não quero, até porque também sou cliente Nos há muito tempo satélite mas assim que chegou a fibra eu até fiz uma canalização nova pelo solo para o cabo não atravessar pelo ar porque não gosto e não quero, e agora colocam para outra pessoa a atravessar a minha propriedade.....nem pensar em admitir isto. E para agravar mais a situação a falta de sensibilidade e profissionalismo para com o cliente que avisou que não queria e com a minha ausência colocaram na mesma e responderam que depois o sr. Reclama e vem outra equipa e faz!!!!!! O meu espanto que para não me chatear saí e fui á GNR, fui aconselhado a reclamar primeiro que normalmente vocês resolvem, aviso a.que caso não resolvam vou avançar com a queixa.

Aproveito para informar que ainda mais ridículo é a instalação em causa já tem um poste de telecomunicações em uso com  a linha telefónica e é direto a habitação do vizinho em causa. Como é possível a falta de brio e profissionalismo de alguns técnicos. Está a vista dos olhos de qualquer pessoa e nem é necessário ser técnico....…

Agradeço resposta o mais urgente possível porque estou de férias cá e tem de ser resolvido quanto antes. Já nem posso ver o cabo a frente de casa e das minhas janelas.

Cumprimentos: Pedro Patrício 

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2026

Boa noite, ​@Pedro Miguel Pires Patricio, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Comentários seus sobre o mesmo tema foram eliminados por motivos de spam de modo a manter a organização da informação.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

• Número de contribuinte (NIF);
  • Contacto de telemóvel e endereço de e-mail;
  • Morada completa.

Obrigada