Skip to main content
Header

Reclamação

• July 10, 2026
  • 1 comentário
  • 23 visualizações

Eu e o meu marido estamos numa casa nova 

Eu pago cerca de 30 € de telemóvel e ele cerca de 20 € , optamos por aderir a um pacote da NOS mais vantajoso para nós os dois (dois telemóveis + canais + internet+ sport TV = 53,99€ )
Foi recusado várias vezes o agendamento para a instalação em casa por motivos de "não reunir condições necessárias".

Eu fui na loja ter com os assistentes pela 3 vez e disseram-me que eu não posso instalar nada naquela morada porque das duas uma : Ou tenho alguém na familia com uma dívida na NOS muito elevada, ou os inquilinos anteriores da casa contrairam essa dívida.
Agora eu pergunto .... Que culpa tenho eu , que os inquilinos anteriores tenham dívida??? Eu sempre fui fiel aos meus compromissos e não mereço ser privada ou condicionada a não ter o vosso serviço por causa de outra pessoa , sendo que eu e o meu marido só estamos lá á uma semana, nunca tinhamos estado lá, nem familiar meu , nunca fui daquela zona.
E eu não tenho ninguém com o nome de "José Rui Estevão Pereira" na minha familia, este é o nome do indivíduo que contraiu esta dívida.

Peço-vos que analisem bem esta situação, porque eu nem sou daquela zona , nem tenho ninguém com esse nome na minha familia.

Chamo-me Ana , e deixo aqui a minha reclamação para que nem eu perca a oportunidade de fazer contrato com vocês, e nem vocês perderem um cliente, espero resolver isto da melhor maneira possivel.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2026

Boa tarde ​@Ana Isabela Tavares,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado