Skip to main content
Header

reclamação

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa ao serviço de internet contratado junto da NOS.

Sou cliente com o serviço C********* e utilizo a vossa internet para fins profissionais e pessoais, nomeadamente para:

tenho o serviço interrompido desdo dia 12/03/2026 depois de vários contatos com os operadores e avisa-los que tínhamos um cabo da área externa na rua nada interno mais sem susseso enviar-me o técnico que ao chegar ao local constatou-se que o tal cabo é da parceira Vodafone e que não pode então solucionar o problema e que não há previsão de restauração do serviço contratado ou seja já lá se vão 3 dias com filhos deficientes em casa sem TV , sem internet e sem ,Telefone fixo deixo aqui meu profundo descontentamento com o serviço prestado e formalizo esta reclamação com a ressalva de aguardar o prazo legar para quebra de contrato sem penalidade referente a fidelização que também acho um crime manter seus clientes fidelizados quando não tem um serviço que agrade e que seja linear 

me chamo Pedro Santos 

minha morada é em Palmela e está já é a segunda vez que fico sem o serviço da NOS

AGUARDO UMA RESPOSTA EM TEMPO HÁBIL e deixando aqui a informação registada e que nesta mesma região são mais pessoas que estão sem o serviço por conta deste cabo externo partido 

irei reuni-los em um grupo para que todos possam fazer a reclamação e juntos sairmos dos serviços da Nos e que ainda estiver fidelizado informar sobre oque a lei diz em casos de incumprimento contratual por parte da operadora 

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 15, 2026

Se a situação já foi encaminhada para o suporte vodafone então neste momento é aguardar que a vodafone tome as devidas providências para resolver.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2026

Bom dia ​@Pedro Benedito Cruz dos Santos, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados.

Uma vez que se trata de uma manutenção exterior cuja resolução depende do detentor da infraestrutura, é necessário aguardar.
Logo que esteja resolvido, por favor, fale connosco.

Qualquer outra questão que surja, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada