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reclamação

  • November 26, 2025
  • 3 comentários
  • 23 visualizações

 NOS

Adquiri o meu telemóvel na NOS e ativei na mesma loja o seguro da Chubb. O equipamento foi enviado para reparação e já passaram mais de 30 dias, ultrapassando o prazo legal máximo previsto no DL 84/2021. Durante este tempo, não recebi qualquer resposta, atualização ou solução da NOS, apesar dos vários contactos que fiz.

A NOS, enquanto vendedora e mediadora do seguro, tem a obrigação legal de assegurar a resolução do problema e garantir os meus direitos enquanto consumidor.

Exijo a substituição do telemóvel por um novo ou o reembolso integral, conforme prevê a lei quando a reparação não é concluída no prazo devido.

Aguardo resposta urgente da NOS.

3 Comentários

ByteSábio
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  • November 26, 2025

já contactou o apoio ao cliente para saber o estado da reparação? o que lhe disseram?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • November 26, 2025

Em caso de dano acidental, liga para o número de assistência da seguradora Chubb, 210 514 110

caso seja um equipamento que não seja novo não se aplica o prazo legal


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 26, 2025

Boa noite, ​@Hilaria boieiro matias 

O ​@ByteSábio e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Após seguir o sugerido, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,