Skip to main content
Header

reclamaçao

• November 7, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Tinha uma assistência técnica marcada para instalar a fibra, no qual ninguém apareceu nem ligaram a avisar. depois de 3 vezes a tentar que me resolvam o problema , nunca foi resolvido, por isso gostava que me resolvessem e de continuar nesta empresa, caso contrario terei de rescindir o contrato e trocar de operadora. Uma vez que a fibra esta muito perto de casa é numa pena que por pouco não me possam instalar, uma vez que este pacote que tenho por satélite, não me serva, tendo horas que nem sequer abre. Uma vez que estou a pedir para instalar algo que é fácil e no qual eu estou a pagar e pretendo pagar pelo serviço, não entendo o porque de não o fazerem. anteriormente estava com a Meo e mudei para a Nos por achar que era melhor, mas pelos visto me enganei.

Agradeço que me resolvam a situação, que enviem um técnico que saiba o que faz e queira fazer , que me comuniquem, antes de eu rescindir o contrato por falta de serviço decente e justa causa.

Isidro Pereira 

----------------------------------------------------

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Bom dia ​@Isidro Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,