Skip to main content
Header

reclamação

• August 8, 2025
  • 7 comentários
  • 37 visualizações

No dia 1 de Julho na minha morada fiz contrato com um vosso colaborador de nome Guilherme Marques que me disse que teria uma série de beneficios ao mudar para a NOS, entre muitos garantiu que não pagaria os encargos por não cumprimento do prazo de fidelização com a Nowo, este valor seria suportado pela NOS por ser inferior a 100.00 euros, também garantiu que iria pedir a anulação do contrato com a minha operadora e assim não iria haver pagamentos duplicados pela duas operadoras. O contrato incluia 2 telemóveis. Existia um terceiro telemóvel que por não necessitar de internet seria feito à parte e adicionado ao valor da fatura. Acontece que nada disto aconteceu...no dia 2 de Julho foi instalado na minha morada os vossos serviços, e na devida altura aparece-me a fatura da NOS e da NOWO para pagamento. Entrei em contato com o colaborador que me garantiu que a anulação tinha sido pedida e que era a NOWO que não estava a falar verdade. A partir daqui deixou de me atender o telemóvel e também não respondeu às mensagens. Imediatamente enviei email à NOS e outro à NOWO a pedir esclarecimentos, e para minha surpresa apenas recebi esclarecimento da NOWO, da NOS continuo à espera… O terceiro telemóvel estava-me a preocupar porque é o que utilizo no serviço e não tinha nenhum cartão para mudar...Dirigi-me a uma loja NOS e foi verificado que não havia sido feito nada para este terceiro telemóvel, acabando por ser feito na loja...

Conclusão vou ter de pagar mais um mês em duplicado ou seja Julho e Agosto, porque até perceber que tinha de ser eu a pedir a anulação do contrato o tempo foi passando e também já apareceu o valor de 56,36 por não ter cumprido o contrato e  agora pergunto a NOS não é responsável por os seus colaboradores darem informações erradas e depois ignorarem o cliente? Estas situações são de lamentar porque me sinto enganada, ultrajada e garanto que assim que puder vou sair da NOS, caso não resolvam esta situação...

cliente NOS n.  C*********

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 8, 2025

Isso é prática normal desses comerciais, enganam. Eles não trabalham para a NOS na verdade.

Da parte da NOS dá para pagarem 1 mensalidade da NOWO apenas.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2025

Boa tarde, ​@ANTONIO AMARO AGOSTINHO 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Editámos o seu comentário para salvaguardar os seus dados pessoais.

De forma a verificarmos esta questão, pedimos que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado.

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Editámos o seu comentário para salvaguardar os seus dados pessoais.

De forma a verificarmos esta questão, pedimos que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigado.

Já enviei mensagem privada...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 10, 2025

Verificámos que a sua mensagem não foi recebida.

Confirme, por favor, se enviou a mesma para o perfil ​@Fórum e reenvie a mesma.

Obrigado pela sua compreensão.

já enviei novamente...

Verificámos que a sua mensagem não foi recebida.

Confirme, por favor, se enviou a mesma para o perfil ​@Fórum e reenvie a mesma.

Obrigado pela sua compreensão.

já enviei novamente...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 11, 2025

Confirmamos que a sua mensagem foi recebida, pelo que vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.