Skip to main content
Header

reclamação

  • May 20, 2025
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

Boa tarde, durante esta semana a internet tem tido falhas  constantes, no dia 17 fiz o pagamento e pensei que ficaria tudo resolvido mas no dia 19 o meu telemóvel não funcionava, nem chamadas nem internet. Como alguma dificuldade consegui ligar para o número de apoio pois a internet não funcionava mesmo, o problema ficou resolvido (espero eu) mas o meu desagrado é que sempre que tenho algum problema me é cobrado o valor da chamada, acho que se não é correto pois não é responsabilidade minha,  a rede não estar a funcionar corretamente . 

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 20, 2025

Boa tarde ​@Isabelgoncalves,

Agradecemos a sua mensagem.

O crédito do valor de chamada pode ser solicitado no decorrer da mesma.

De forma a podermos creditar o valor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número do qual ligou e o custo e duração aproximada da chamada.

Obrigado