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Resposta

Reclamação


Duas reclamações

 

- Fiz uma compra na aplicação do cinema da qual depois da compra diz que no dia a seguir tenho um menu de pipocas gratuitos. No dia a seguir fui a aplicação e não tinha nada

 

- Pela a última vez que tento resolver isso se não tenho escrever no livro de reclamação a ver se ajuda. Muitas vezes quero ver um programa que já passou vou a colocar e não dá som tenho que voltar a sair e agora a imagem está constantemente a parar nas gravações 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça logoff e login na App Cinemas NOS. Verificou até que data a oferta estaria disponível? 

A situação que reporta relativamente a gravações encontra-se identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis para resolução. De momento não temos novidades.

Obrigado

15 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 12, 2025

Boa tarde ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça logoff e login na App Cinemas NOS. Verificou até que data a oferta estaria disponível? 

A situação que reporta relativamente a gravações encontra-se identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis para resolução. De momento não temos novidades.

Obrigado


A promoção era até ao dia 04 de maio. Ganhei o menu dia 03. Mesno acabando dia 04 devia estar disponível 

 

Pois isso Mdá box é o que dizem sempre. Já me queixo se calhar a um ano 


Boa tarde ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça logoff e login na App Cinemas NOS. Verificou até que data a oferta estaria disponível? 

A situação que reporta relativamente a gravações encontra-se identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis para resolução. De momento não temos novidades.

Obrigado

Já tinha mencionado as datas. Mas enfim. Em relação às gravações já me dizem isso há bastante tempo. 

Mas está tudo certo. Quando estiver para acabar o contrato nem vale a pena ligarem para fazer novo contrato 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa noite. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Quanto à App Cinemas NOS, a campanha de pipocas foi atualizada, desde 5 de maio.  Assim, caso existisse algum menu para redimir, este teria de ser feito até dia 4 de maio.

Obrigado, 


@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa noite. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Quanto à App Cinemas NOS, a campanha de pipocas foi atualizada, desde 5 de maio.  Assim, caso existisse algum menu para redimir, este teria de ser feito até dia 4 de maio.

Obrigado, 

Então só me estão a dar razão. Mais uma vez repito se fiz a compra dia 03 e  a oferta ficou disponível dia 4. Se dia 5 atualizou eu no dia 4 devia ter a oferta e não tive. Mas está tudo certo ficam lá com a oferta 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pelo que indica a compra de dia 3 é a compra que lhe daria acesso à 4.ª compra para ter a oferta.

No entanto, e como desde de dia 5 de maio as condições da campanha alteraram, as ofertas que não foram redimidas até dia 4 deixam de ser válidas. 
Obrigado, 


@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pelo que indica a compra de dia 3 é a compra que lhe daria acesso à 4.ª compra para ter a oferta.

No entanto, e como desde de dia 5 de maio as condições da campanha alteraram, as ofertas que não foram redimidas até dia 4 deixam de ser válidas. 
Obrigado, 

Vou explicar uma última vez não foram redimidas porque no dia 4 não apareceu nada de oferta 🤦‍♀️


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa tarde. 

Não concordando com a informação, por favor, exponha a situação no formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado, 


@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa tarde. 

Não concordando com a informação, por favor, exponha a situação no formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado, 

Não concorda porque? Eu já percebi que dia 5 entrou nova campanha. Mas se nuvca esteve disponível como ia redimir? 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa noite. 
Não concordando com o que indicámos, ou seja, se não concorda com a informação prestada siga a sugestão. 

Obrigado, 


Boas. Quero saber como posso rescindir contrao com justa causa sem prejuizo para mim??? Estou farta da vossa operadora. Todo o processo em cima nada resolvido.

 

Canais que estao desbloqueados, volta e meia ficam bloqueados, depois desbloqueados e bloqueados outra vez. Ainda hoje fui para ligar o baby tv para a minha bebe o canal bloqueado. Ja nao é a primeira vez. 

 

 

Quero ver alguma coisa que ja tenha passado. Da senpre sem som tenho que sair e voltar para tras. Hoje o meu namorado quis ver um programas e nem deu a imagem ficava preto. Quero mudar de operadora. Estou senpre a ter problemas com vocês e nao resolvem nada. So acumula problemas 


A aplicacao também uma porcaria tenho estado acimpanhar umas series um dia tem os episodios para ver no outro dia ja nao tem


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2025

Boa tarde, ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO 

Lamentamos a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.


  • Byte
  • August 6, 2025

Hoje, dia 06 de agosto de 2025 pelas 13 horas apresentei-me na loja NOS no strada Outlet de Odivelas para solicitar um cartão ESIM para o meu equipamento. Tendo eu cartão físico bastando para isso fazer a transição do cartão físico para o ESIM visto que o meu equipamento não suporta o cartão.
Fui atendido por um funcionário de nacionalidade Brasileira que me atendeu com toda a cordialidade. Tendo o dito funcionário algumas dúvidas sobre o processo, perfeitamente normal porque era um jovem, o mesmo pediu ajuda à sua colega com o nome Isabel Brum. Que logo se mostrou algum indisposta para me atender ou ajudar o colega.
O processo avançou pedido a Certidão permanente da empresa ao qual disse que tinha o número e que no inicio se mostrou relutante mas acabou por aceitar.
Finalizando com o pedido de cartão de cidadão ao qual mostrei através da minha APP GOV.PT. Que de pronto não aceitou e que eu lhe expliquei que a aplicação APP GOV.PT são legalmente válidos para celebração de contratos, incluindo serviços de telecomunicação NOS. De acordo com a Lei Portuguesa, os documentos digitais apresentados através da APP GOV.PT têm o mesmo valor jurídico dos documentos físicos originais.
No entanto mesmo assim não aceitou sem qualquer explicação lógica.
Não mais importante foi a maneira como a Sra Isabel Brum tratou o seu colega na frente dos clientes chamado-lhe por outras palavras e como eu lhe chamei à atenção disse que estava a brincar. No meu ver uma empresa como a NOS pauta-se por ser altamente profissional e principalmente no atendimento ao cliente. A maneira como se dirigiu a mim e ao seu colega não dignifica a empresa que ela representa. Tal a arrogância e desprezo que mostrou no tempo em que estive na loja. Posto isto envio a quem de direito a minha reclamação tanto da falta de conhecimento das leis Portuguesas da parte da Sra. Isabel Brum como a maneira desonrosa que tratou o colega de profissão.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 6, 2025

Boa tarde ​@Hemicare

Uma situação lamentável que só muda com medidas como a sua. 

A app gov.pt (antiga app id.gov) permite guardar, consultar e partilhar documentos de identificação, através de telemóvel (smartphone), ou outros dispositivos móveis.

Os documentos digitais na app gov.pt, como o Cartão de Cidadão e a carta de condução, têm o mesmo valor legal dos documentos originais.

Os documentos digitais são atualizados com ligação à Internet. 

ℹ️ Documentos digitais na App gov.pt 

Obrigado.