Skip to main content
Header
Resposta

Reclamação

Duas reclamações

- Fiz uma compra na aplicação do cinema da qual depois da compra diz que no dia a seguir tenho um menu de pipocas gratuitos. No dia a seguir fui a aplicação e não tinha nada

- Pela a última vez que tento resolver isso se não tenho escrever no livro de reclamação a ver se ajuda. Muitas vezes quero ver um programa que já passou vou a colocar e não dá som tenho que voltar a sair e agora a imagem está constantemente a parar nas gravações 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça logoff e login na App Cinemas NOS. Verificou até que data a oferta estaria disponível? 

A situação que reporta relativamente a gravações encontra-se identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis para resolução. De momento não temos novidades.

Obrigado

15 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 12, 2025

Sugerimos que faça logoff e login na App Cinemas NOS. Verificou até que data a oferta estaria disponível? 

A situação que reporta relativamente a gravações encontra-se identificada e em acompanhamento pelas equipas NOS responsáveis para resolução. De momento não temos novidades.

Obrigado

A promoção era até ao dia 04 de maio. Ganhei o menu dia 03. Mesno acabando dia 04 devia estar disponível 

Pois isso Mdá box é o que dizem sempre. Já me queixo se calhar a um ano 

Obrigado

Já tinha mencionado as datas. Mas enfim. Em relação às gravações já me dizem isso há bastante tempo. 

Mas está tudo certo. Quando estiver para acabar o contrato nem vale a pena ligarem para fazer novo contrato 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa noite. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Quanto à App Cinemas NOS, a campanha de pipocas foi atualizada, desde 5 de maio.  Assim, caso existisse algum menu para redimir, este teria de ser feito até dia 4 de maio.

Obrigado, 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Quanto à App Cinemas NOS, a campanha de pipocas foi atualizada, desde 5 de maio.  Assim, caso existisse algum menu para redimir, este teria de ser feito até dia 4 de maio.

Obrigado, 

Então só me estão a dar razão. Mais uma vez repito se fiz a compra dia 03 e  a oferta ficou disponível dia 4. Se dia 5 atualizou eu no dia 4 devia ter a oferta e não tive. Mas está tudo certo ficam lá com a oferta 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 1, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pelo que indica a compra de dia 3 é a compra que lhe daria acesso à 4.ª compra para ter a oferta.

No entanto, e como desde de dia 5 de maio as condições da campanha alteraram, as ofertas que não foram redimidas até dia 4 deixam de ser válidas. 
Obrigado, 

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, pelo que indica a compra de dia 3 é a compra que lhe daria acesso à 4.ª compra para ter a oferta.

No entanto, e como desde de dia 5 de maio as condições da campanha alteraram, as ofertas que não foram redimidas até dia 4 deixam de ser válidas. 
Obrigado, 

Vou explicar uma última vez não foram redimidas porque no dia 4 não apareceu nada de oferta 🤦‍♀️

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2025

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa tarde. 

Não concordando com a informação, por favor, exponha a situação no formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado, 

@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO, boa tarde. 

Não concordando com a informação, por favor, exponha a situação no formulário dos Cinemas NOS.
Obrigado, 

Não concorda porque? Eu já percebi que dia 5 entrou nova campanha. Mas se nuvca esteve disponível como ia redimir? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2025

Não concordando com o que indicámos, ou seja, se não concorda com a informação prestada siga a sugestão. 

Obrigado, 

Boas. Quero saber como posso rescindir contrao com justa causa sem prejuizo para mim??? Estou farta da vossa operadora. Todo o processo em cima nada resolvido.

Canais que estao desbloqueados, volta e meia ficam bloqueados, depois desbloqueados e bloqueados outra vez. Ainda hoje fui para ligar o baby tv para a minha bebe o canal bloqueado. Ja nao é a primeira vez. 

Quero ver alguma coisa que ja tenha passado. Da senpre sem som tenho que sair e voltar para tras. Hoje o meu namorado quis ver um programas e nem deu a imagem ficava preto. Quero mudar de operadora. Estou senpre a ter problemas com vocês e nao resolvem nada. So acumula problemas 

A aplicacao também uma porcaria tenho estado acimpanhar umas series um dia tem os episodios para ver no outro dia ja nao tem

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 3, 2025

Boa tarde, ​@SORAIA DE OLIVEIRA PINTO 

Lamentamos a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.

• Byte
  • August 6, 2025

Hoje, dia 06 de agosto de 2025 pelas 13 horas apresentei-me na loja NOS no strada Outlet de Odivelas para solicitar um cartão ESIM para o meu equipamento. Tendo eu cartão físico bastando para isso fazer a transição do cartão físico para o ESIM visto que o meu equipamento não suporta o cartão.
Fui atendido por um funcionário de nacionalidade Brasileira que me atendeu com toda a cordialidade. Tendo o dito funcionário algumas dúvidas sobre o processo, perfeitamente normal porque era um jovem, o mesmo pediu ajuda à sua colega com o nome Isabel Brum. Que logo se mostrou algum indisposta para me atender ou ajudar o colega.
O processo avançou pedido a Certidão permanente da empresa ao qual disse que tinha o número e que no inicio se mostrou relutante mas acabou por aceitar.
Finalizando com o pedido de cartão de cidadão ao qual mostrei através da minha APP GOV.PT. Que de pronto não aceitou e que eu lhe expliquei que a aplicação APP GOV.PT são legalmente válidos para celebração de contratos, incluindo serviços de telecomunicação NOS. De acordo com a Lei Portuguesa, os documentos digitais apresentados através da APP GOV.PT têm o mesmo valor jurídico dos documentos físicos originais.
No entanto mesmo assim não aceitou sem qualquer explicação lógica.
Não mais importante foi a maneira como a Sra Isabel Brum tratou o seu colega na frente dos clientes chamado-lhe por outras palavras e como eu lhe chamei à atenção disse que estava a brincar. No meu ver uma empresa como a NOS pauta-se por ser altamente profissional e principalmente no atendimento ao cliente. A maneira como se dirigiu a mim e ao seu colega não dignifica a empresa que ela representa. Tal a arrogância e desprezo que mostrou no tempo em que estive na loja. Posto isto envio a quem de direito a minha reclamação tanto da falta de conhecimento das leis Portuguesas da parte da Sra. Isabel Brum como a maneira desonrosa que tratou o colega de profissão.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 6, 2025

Boa tarde ​@Hemicare

Uma situação lamentável que só muda com medidas como a sua. 

A app gov.pt (antiga app id.gov) permite guardar, consultar e partilhar documentos de identificação, através de telemóvel (smartphone), ou outros dispositivos móveis.

Os documentos digitais na app gov.pt, como o Cartão de Cidadão e a carta de condução, têm o mesmo valor legal dos documentos originais.

Os documentos digitais são atualizados com ligação à Internet. 

ℹ️ Documentos digitais na App gov.pt 

Obrigado.