Skip to main content
Header

Reclamação

  • April 17, 2025
  • 2 comentários
  • 25 visualizações

RUTH DE CARVALHO CAMPOS MOISÉS

Ilustres! 

 

Venho por este meio reclamar sobre o prazo de pagamento das faturas enviadas, já estive na vossa loja em Portalegre por duas vezes para alteração do prazo mas até o momento nada feito. A última vez que tive lá, solicitei o prazo até 04/5/25, mas continuo a receber facturas com o prazo de 28/04/25.

 

Não recebo salário até o último dia do mês, não posso continuar a pagar multas de atraso de pagamento, não é justo.

Aguardo retorno o mais breve possível. 

 

Obrigada. 

Cumprimentos 

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 17, 2025

Boa noite ​@RUTH DE CARVALHO CAMPOS MOISÉS

Como se trata de uma questão especifica, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de cliente e contribuinte para que possam ajudar. 

Obrigado. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 18, 2025

Boa tarde ​@RUTH DE CARVALHO CAMPOS MOISÉS,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C.

É possível alterar a data limite de pagamento para 

  • dia 4
  • dia 12
  • dia 1
  • dia 19
  • dia 28

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e data que pretende.

Obrigado