Fui ao uma loja da nos, solicitei um plano o qual ganharia uma tv, ao ser atendido pela atendente a mesma me ofereceu um plano o “qual ganharia a tv “ eu aceitei, assinei o contrato e enfim depois de uma semana fizeram a instalação. Até aí tranquilo, porém o código para pegar a tv nunca chegava, então liguei na nos e me explicaram que teria que pagar a primeira fatura e que viria um voucher no valor de 170 para pegar uma tv de 32, quase eu quisesse pegar outra teria que pagar a diferença, até aí tudo bem. Passando alguns dias fui contactado pela nos, para me explicar todo os benefícios do meu plano e no final da ligação eu perguntei o valor dou voucher é mais uma vez foi falado o valor de 170. Ao chegar o voucher veio a surpresa, recebi o valor de 110, não dando pra comprar nem a tv vai que supostamente tinha ganho, então quero deixar aqui a minha insatisfação e a falta de resolução do meu problema, primeiramente porque a tv foi fundamental para fechar o plano, em momento algum da adesão foi falado que teria que pagar algo para pegar essa tv, segundamente todas as ligações falaram que eu teria o valor de 170 e por fim não consegui registrar essa reclamação por ligação. Desejo o cancelamento do meu plano sem quebra de contrato, pois me senti lesado por propaganda enganosa.
reclamação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

