Skip to main content
Header
Kilobyte
July 7, 2022

reclamação

Fui ao uma loja da nos, solicitei um plano o qual ganharia uma tv, ao ser atendido pela atendente a mesma me ofereceu um plano o “qual ganharia a tv “ eu aceitei, assinei o contrato e enfim depois de uma semana fizeram a instalação. Até aí tranquilo, porém o código para pegar a tv nunca chegava, então liguei na nos e me explicaram que teria que pagar a primeira fatura e que viria um voucher no valor de 170 para pegar uma tv de 32, quase eu quisesse pegar outra teria que pagar a diferença, até aí tudo bem. Passando alguns dias fui contactado pela nos, para me explicar todo os benefícios do meu plano e no final da ligação eu perguntei o valor dou voucher é mais uma vez foi falado o valor de 170. Ao chegar o voucher veio a surpresa, recebi o valor de 110, não dando pra comprar nem a tv vai que supostamente tinha ganho, então quero deixar aqui a minha insatisfação e a falta de resolução do meu problema, primeiramente porque a tv foi fundamental para fechar o plano, em momento algum da adesão foi falado que teria que pagar algo para pegar essa tv, segundamente todas as ligações falaram que eu teria o valor de 170 e por fim não consegui registrar essa reclamação por ligação. Desejo o cancelamento do meu plano sem quebra de contrato, pois me senti lesado por propaganda enganosa. 

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 7, 2022

Boa tarde @Marcos Augusto Lourenço Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 8, 2022

Sem respostas ainda sobre meu caso.

Guimas
Super User
Super User
July 8, 2022

Não precisa abrir outro ticket aqui. Fale por mensagem com a moderação

Mário P.
Gestor da comunidade
July 8, 2022

Boa tarde @Marcos Augusto Lourenço Silva
Agradecemos a sua mensagem, confirmamos a recepção da mesma.

Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 8, 2022

Relatei todo um problema aqui e até agora estou esperando alguém entrar em contato comigo, não consigo formalizar essa reclamação, pois não tenho suporte da nos.

Boa tarde, a moderação já o informou que está a tratar do seu assunto, tendo em consideração que a sua reclamação tem a ver com esclarecimentos prestados por outros departamentos, deve aguardar pacientemente por um contacto que deverá acontecer logo que a moderação esteja de posse da informação necessária para o ajudar.