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reclamação


Fui ao uma loja da nos, solicitei um plano o qual ganharia uma tv, ao ser atendido pela atendente a mesma me ofereceu um plano o “qual ganharia a tv “ eu aceitei, assinei o contrato e enfim depois de uma semana fizeram a instalação. Até aí tranquilo, porém o código para pegar a tv nunca chegava, então liguei na nos e me explicaram que teria que pagar a primeira fatura e que viria um voucher no valor de 170 para pegar uma tv de 32, quase eu quisesse pegar outra teria que pagar a diferença, até aí tudo bem. Passando alguns dias fui contactado pela nos, para me explicar todo os benefícios do meu plano e no final da ligação eu perguntei o valor dou voucher é mais uma vez foi falado o valor de 170. Ao chegar o voucher veio a surpresa, recebi o valor de 110, não dando pra comprar nem a tv vai que supostamente tinha ganho, então quero deixar aqui a minha insatisfação e a falta de resolução do meu problema, primeiramente porque a tv foi fundamental para fechar o plano, em momento algum da adesão foi falado que teria que pagar algo para pegar essa tv, segundamente todas as ligações falaram que eu teria o valor de 170 e por fim não consegui registrar essa reclamação por ligação. Desejo o cancelamento do meu plano sem quebra de contrato, pois me senti lesado por propaganda enganosa. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcos Augusto Lourenço Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sem respostas ainda sobre meu caso.

Reputação 7
Crachá +2

Não precisa abrir outro ticket aqui. Fale por mensagem com a moderação

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marcos Augusto Lourenço Silva
Agradecemos a sua mensagem, confirmamos a recepção da mesma.

Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Relatei todo um problema aqui e até agora estou esperando alguém entrar em contato comigo, não consigo formalizar essa reclamação, pois não tenho suporte da nos.

Boa tarde, a moderação já o informou que está a tratar do seu assunto, tendo em consideração que a sua reclamação tem a ver com esclarecimentos prestados por outros departamentos, deve aguardar pacientemente por um contacto que deverá acontecer logo que a moderação esteja de posse da informação necessária para o ajudar.

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