Boa tarde,
Para a renovação do meu contrato foi contactada por um colaborador vosso que me fez uma proposta de renovação onde dei informação expressa que o mais importante era os dados móveis uma vez que fazia uma grande utilização dos mesmo e prova disso era o facto de ter um segundo número de telefone onde estava somente a fazer encaminhamento dos dados moveis para o meu número.
O vosso colaborador informou que não iria perder os dados até ficaria com um maior número de dados moveis o qual eu concordei.
O que acontece é que esse segundo número me foi anulado sem meu consentimento e foi-me adicionado um outro cartão para um smartwatch que eu tinha total desconhecimento e inclusive nunca me chegou a casa tão pouco mas não tenho nenhum interesse em ter . Informo ainda que só tive esse conhecimento depois de ter ligado para a linha de apoio a fazer uma reclamação devido ao facto de andar a ultrapassar constantemente os dados e estar a ser cobrado extras de internet.
Solicito que a situação seja analisada com a máxima urgência e seja feita a audição da chamada que dá origem a alteração do serviço assim como seja reposto o valor que me foi cobrado a mais devido a serem ativos os extras de plafond.
Atenciosamente