Skip to main content

Bom dia.

Uma vez que a NOS não tem e-mail para reclamação, reclamo aqui mesmo.
Fui contatado pelos vossos serviços no passado dia 19/08 onde sugeriram uma alteração de pacote, sendo que pretendiam uma alteração para um pacote mais caro. Não aceitei em momento algum essa alteração nem enviei qualquer documento assinado com esse pedido de alteração. No entanto, verifico que essa alteração foi efetuada contra a minha vontade, obrigando-me a um novo período de fidelização e a um pagamento mensal bastante superior.
No dia de hoje solicitei uma alteração de morada, sendo que a colega referiu que esta alteração obrigava a um novo período de fidelização, ao qual eu recusei.
Desta forma, e para que esta situação fique amigavelmente solucionada, agradeço que não considerem novo período de fidelização na alteração de morada, alterando o produto para o anterior, sendo que não seguirei para instâncias superiores por alteração do produto sem autorização.

Fico a aguardar por resposta.

Cumprimentos,

Nelson Ribeiro 

Ligue 16990 para reverter o pacote. A mudança de morada é obrigatório a refidelização.


Deixo aqui os que parecem ser os melhores contactos para dirigir a sua exposição pela área de cliente: 

 

Em relação à mudança de morada, a NOS tem regras específicas que nem sempre implicam um novo período de fidelização, mas nos departamentos indicados acima saberão esclarecê-lo melhor. Os colaboradores por telefone infelizmente nem sempre estão bem informados sobre estas regras internas que vigoram (que me lembre) há mais de 15 anos. Muitas vezes somos nós clientes que temos de ir aprendendo para explicar aos colaboradores que nos atendem no 16990 :)

 

@Guimas não necessariamente. Isto na NOS. Noutros operadores poderia ser preciso mesmo. Se ainda tiver período de fidelização decorrer, não necessariamente. Como digo, existem regras para estes casos e só discutindo telefonicamente. Têm até opções do estilo cliente paga montante Y e continua com a mesma fidelização. Só vendo com eles.


@Guimas até aí eu sei que tem que ser assim. Mas fazem uma alteração sem o meu consentimento e fica assim? Estava a tentar chegar a um acordo, uma vez que me encontro a ser prejudicado, já que estou a pagar mais por uma coisa que não pedi. 

Qual é a lógica de pedirem mais fidelização por uma simples morada de serviço? É que o serviço vai-se manter exatamente igual. Não faz qualquer sentido.


Obrigado pelo comentário @CP001 


 “Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante refidelização de 24 meses.
Não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 . “

 

Isto é as regras relativamente a mudança de morada.


 “Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante refidelização de 24 meses.
Não é acumulável com outras campanhas em vigor.

Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80 . “

 

Isto é as regras relativamente a mudança de morada.

Há outras situações. Aconselho-o vivamente a ligar para lá. 

 

Além disso, os departamentos indicados acima têm autonomia para fazer diferente das referidas regras, se ele souber expor bem assunto.


Obrigado aos dois pela ajuda!


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Nelson Ribeiro14, e participação da comunidade. :slight_smile:

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado  


Comentário