Skip to main content
Header
Byte
February 2, 2021
Pergunta

Reclamação

Bons dias!

Sou o Luis Filipe Pereira Vilhena e constato que a NOS que é a rede que utilizo há muitos anos e como tenho um cartão com portabilidade devido a não ter que avisar todos meus contactos da mudança de nr, também tenho uma Banda Larga 4G para uso no meu portátil ASUS da Kanguru. Como no mês passado não consegui fazer o pagamento de 12,49€ através do site da NOS verifico que foi desativada. Avisei com antecedência o apoio a clientes de que iria liquidar neste atual mês de fevereiro.

Agradeço que pensem antes de julgar, assim que possa mudarei de operadora por estar insatisfeito no telemóvel como na banda larga.

Atenciosamente e o meu e-mail:xxxxxxx e Tlm: xxxxxxxxx.

647 Comentários

Kilobyte
    February 27, 2025

Venho por este meio expor a minha insatisfação com o serviço da nos.
    Após várias reclamações ao serviço relacionadas com a internet e de várias tentativas de resolução junto da operadora, nunca me foi dada nenhuma solução para o sucedido.
    Depois de várias visitas técnicas e me terem informado que deveria colocar expansores de internet no qual eu realizei e paguei mais pela fatura, o serviço manteve-se sempre igual.
    Voltei novamente a contactar como a operadora pode constatar e mais uma vez não obtive solução para os meus problemas. Sendo assim veio por este meio pedir o cancelamento do serviço e o levantamento dos respetivos equipamentos.
    Sem mais nada a acrescentar me despeço. 

Kilobyte
    February 27, 2025

A reclamação não é associada á conta de Susana Monteiro mas sim de Nuno Miguel Gomes 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 27, 2025

Boa tarde ​@Susana Sacramento Monteiro. Bem Vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que sente na utilização do serviço. Este tema prende-se com o serviço Wi-Fi?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 6, 2025

Bom dia,

Estive vários dias com uma avaria reportada, inclusive houve uma visita técnica em que o serviço ficou igual, e depois detetaram que existia uma avaria na minha zona. Estiveram vários dias a resolver a avaria.

Desta forma agradeço que seja creditado o período de tempo em que o serviço não estava a funcionar corretamente.

Obrigada.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 6, 2025

Boa tarde ​@FátimaS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 6, 2025

meu numero de cliente: C**********

hoje, dia 06/03/2025 num contacto com a NOS reclamei avaria no meu serviço de casa, sem TV e com erros, a pessoa que me atendeu, refere que era um problema no meu router e agendou uma visita de um tecnico para dia 08/03, Apos a chamada, recebo SMS com esse agendamento, mas logo de seguida outra SMS onde dizia que identificaram uma avaria na zona e que ainda se resolvia no proprio dia ate as 22h e  por isso cancelavam a visita do tecnico. Chegou as 22h e  o problema pressistia, liguei para a linha novamente, ao que me respondem que muita gente do Montijo tinha ligado e que como nao identificaram ainda se o problema era externo ou interno, fizeram tantos agendamentos, que so tinham agendamento disponivel para dia 10/03. Mas o que é isto? que falta de respoeito é esta? Estou sem internet, sem TV«, fui das 1ªs a identificar o problema, cancelam a visita por autoria deles e tenho de ficar mais quase uma semana sem o serviço? que falta de profissionalismo, é que nem me ligaram para me tentarem explicar fosse o que fosse. Andamos aqui a pagar um serviço para ter este tipo de tratamento da operadora? Liguei para a linha, pedi para falar com um responsavel, ja eram umas 23h, porque exijo que me agendem a visita que estava programada, isto nao se faz. Assim que terminar o contrato, irei concerteza mudar de operadora. NUnca tive este tipo de problemas a nao ser com a NOS

Guimas
    Super User
    Super User
    March 7, 2025

Tudo o que relatou é procedimento normal e é o que era esperado que acontecesse.

O responsável vai-lhe referir a mesma coisa .. se o problema do serviço persiste, existe agendamento para dia 10.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 7, 2025

Boa tarde ​@Floppy,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade. Sugerimos que verifique a possíbilidade de aticipar o agendamento através da my NOS:

Obrigado

Kilobyte
    March 8, 2025

Vítor Manuel Vicente Bento,

Formulei um contrato no dia 16-09-2024, onde foi fixado um valor de € 40,99 pelo serviço de Pack SPORT TV+BTV+DAZN Anual, conforme cópia do contrato que consta na minha área de cliente e que guardei. Apenas na fatura de 10-2024 este valor foi fatura, conforme cópia que consta da minha área de cliente. Em todas as restantes faturas de 11-2024 e posteriores o valor pelo mesmo serviço foi faturado por 49,99, conforme faturas conforme cópia que consta da minha área de cliente.

Nos termos do ponto 5.1 das CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE  COMUNICAÇÕES  ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS, que passo a transcrever: Sempre que a NOS proceda à alteração das presentes condições nos termos do disposto no artigo 135.º da LCE, notificará o Cliente dessa alteração por qualquer meio escrito ou outro suporte duradouro, com uma antecedência mínima de 1 (mês) em relação à data da respetiva entrada em vigor.

Relativamente ao contrato que formulei ontem, atenta a questão que acima coloco e até que seja tratada, pretendo resolvê-lo nos termos do artigo 6.1 das CONDIÇÕES GERAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE  COMUNICAÇÕES  ELETRÓNICAS E SERVIÇOS CONEXOS, que passo a transcrever: No caso de Contratos celebrados à distância ou fora do estabelecimento comercial e sendo o Cliente uma pessoa singular que atue com fins que não integram o âmbito da sua atividade profissional, este poderá exercer o direito de livre resolução do Contrato no prazo de de 14 (catorze) dias ou, quando a adesão ao serviço seja efetuada no domicílio do Cliente ou durante uma deslocação organizada pela NOS, ou por seu representante ou mandatário, fora do respetivo estabelecimento comercial, no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da celebração do Contrato mediante comunicação inequívoca à NOS, por qualquer meio suscetível de prova pelo Cliente, nos termos do modelo de livre resolução que integra o anexo do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, ou outro que o substitua.

Olaf
    Super User
    Super User
    March 8, 2025

O aumento de preço dos canais de desporto não é da responsabilidade da NÓS mas foi avisado quanto a atualização e poderia cancelar sem penalização