Header
Pergunta

Reclamacao


Bom dia, 

Como infelizmente perdi a confiança nos Serviços da Nos e como não encontrei um contacto fidedigno, venho por este meio reclamar a péssima prestação de serviços desta operadora que decidiu desbloquear os meus cartões de telemóvel sem o meu consentimento no que se refere a chamadas de valor acrescentado. Sou cliente desde 1997 e há uns 3 anos ou 4 pedi o barramento deste tipo de chamadas e qual não foi hoje o meu espanto quando verifiquei que foram permitidas chamadas de valor acrescebtado num cartão com limite de utilização de 2000 minutos. Infelizmente, este pedido foi feito por telefone e supostamente já não existem registos anteriores a 2020. Assim. Vou procurar todas as formas possíveis para que esta incompetência não volte a acontecer é deixar registada para memória futura esta minha reclamação e o meu produndo pesar pela degradação dos Serviços de uma operadora que eu sempre defendi. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Clotilde Cruz

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário