Skip to main content

Venho de novo reclamar o contrato que me é imposto, depois de várias chamadas de reclamação de erro DA VOSSA PARTE. Fui vitima de engano dos vossos trabalhadores + a vossa falta de competência e consideração. Podem acreditar que mal me livre deste contrato que nunca mais usufruo de nada que seja vosso, nem eu nem o resto da minha familia. 
Em resumo: Eu estava a estudar na universidade e, no final dos 2 anos de contrato NOS fui-me informar a uma loja NOS se haveria como ter mais 1 ano de serviços. Informaram-me que sim, juntaram o meu telefone ao contrato e assinei. No entanto com a pandemia, tive de mudar de casa e dar baixa dela. Era uma casa arrendada. Como já tinha passado 1 ano desde então, telefonei para a linha NOS para cancelar contrato, mas foi-me dito que era um contrato de 2 anos e não de 1, como me tinham dito na loja e que tinha de continuar a pagar mesmo não podendo usufruir do serviço. Eu aceitei depois de um ajuste para pelo menos retirarem alguns dos serviços que tinha no pacote anterior, baixando o valor de pagamento até ao final do contrato e mudando a morada. Fiquei apenas com televisão via satélite com alguns canais. Passado 1 mês, recebo um e-mail com 40 € para pagar. Telefono para a linha NOS e pergunto o porque daquele valor e dizem-me que afinal, na chamada anterior tinha feito um NOVO contrato de 2 ANOS  com TELEFONE e INTERNET incluídos. Depois de eu dizer VARIAS VEZES que o meu numero de telemóvel já não estava em uso (e vocês confirmarem) e que não queria internet. Vocês pediram desculpa, e disseram que AFINAL aqueles 40€ eram para ajustar uma divida. Paguei e esperei pelo mês seguinte, neste caso o mês de Agosto, o mês onde eu já fiquei pelos cabelos com vocês e a vossa maldita empresa. Torno a receber uma fatura de 40€ com TELEMOVEL E INTERNET incluidos, tento falar para perceber o que se passa e limitam-se a passar a chamada de pessoa em pessoa durante meia hora fazendo-me gastar pelo menos 15€ de telefone com essa brincadeira. E para acrescentar à palhaçada, ainda recebo uma confirmação de contrato QUE EU NUNCA FIZ, de TV Fibra+Net+Telefone com a morada da qual já dei baixa há meses! 
Alguém me pode explicar o que se passa!? Já mandei mensagem privada para um destes moderadores e nada. E falar para a linha de apoio ao cliente não ajudou em nada a não ser fazer-me gastar dinheiro inutilmente. 
 

Bem-vindo ao Fórum NOS @JanaM2019

Lamentamos a situação que nos conta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário