Header
Pergunta

RECLAMAÇÃO


Boa noite

Venho por este meio, mostrar o meu desagrado pelo atendimento que foi dado.

Recebi a minha fatura de junho com valores que não correspondia ao normal,tinha que pagar mais 8.07€, entrei em contato com a NOS, expus o problema e foi-me dito que o valor que estava a mais era do aluguer da BOX, no entanto o colaborador informou-me que este valor seria debitado na fatura do mês seguinte, e que o valor da box também seria retirado nas faturas dos meses seguintes.

No mês de agosto recebi a fatura e o valor de 8.07€ tinha sido retirado ao valor da fatura, mas o aluguer da BOX não, resolvi telefonar outra vez para resolver o problema, no dia 11 de agosto telefonei e a colaboradora informou-me que de momento não podia resolver o problema porque não tinha sistema, mas quando fosse possível entrariam em contacto, coisa que não aconteceu. Dia 12 desloquei-me ao fórum Almada e na loja da Nos descrevi os factos e o senhor que me atendeu disse que dentro de 5 a 10 minutos entrariam em contacto, o que não aconteceu. Hoje dia 17 fui á loja do centro comercial em coina e expus o problema na loja da NOS, o mesmo procedimento feito pelo colaborador da NOS, a diferença é que hoje telefonaram-me as 16.49 horas expus o problema e foi-me dito que não era naquele departamento, que iriam transferir a chamada, esperei cerca de 10 minutos fui atendido descrevi tudo outra vez, voltaram a transferir a chamada a mesma conversa outra transferência de chamada, esta com duas horas de espera a ouvir aquela música espetacular, finalmente alguém atendeu, mas o resultado foi igual este um senhor de seu nome Gabriel Mendes foi mais convincente disse que iria transferir a chamada mas que iria informar o colega do problema para eu não ter que relatar tudo outra vez, esperei até a chamada ser desliga ou cair às 19.45 horas, 2.56 horas (duas horas e cinquenta e seis minutos) depois de ter começado e com o problema por resolver.

É esta a empresa que se intitula como sendo e melhor nos serviços que presta?  

Sou vosso cliente á mais de cinco anos, e só preciso de saber porque só agora tenho que pagar o aluguer da BOX, provavelmente porque paguei todas as faturas sempre dentro do prazo, coisa que provavelmente ira deixar de acontecer, irei procurar quem me trate melhor.

Sem outro assunto  


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ventura Castico:grinning:
Pedimos desculpa pelo o sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. :disappointed_relieved:
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Comentário