Header

Reclamação


Boa tarde, dia 13 de Julho 2020, falei com  Sra. Sofia Ribeiro (NOS) no sentido de aderir serviço. Nesse dia ficou tudo acordado tendo inclusive sido enviado pedidos de portabilidade, um cartão NOS, informação de débito directo e ainda data de instalação marcada para dia 23 de Julho entre as 08:30 e as 13:00 horas, acontece que até hoje a esta hora 19:40 não tenho qualquer serviço instalado nem até às 17:00 de hoje (prazo que dei à Sra. Sofia Ribeiro) se não hovesse marcação da instalação do serviço, a adesão à NOS era cancelada. Assim informo como já informei a referida senhora o cancelamento de tudo o que tinha sido acordado, inclusive cancelamento dos pedidos portabilidade e débito directo. 

Pelo que não pretendo ser contactado por parte da NOS.

Sem outro assunto

António Adagas 


3 Comentários

Boa tarde, não sei se a reclamação foi enviada. 

Informo que a adesão ao serviço NOS acordada com a Sra. Sofia Ribeiro em 13 de Julho de 2020, fica sem efeito, uma vez que tinha sido acordado a instalação do serviço no dia 23 de Julho entre as 08:30 e as 13:00 horas a até ao presente momento não tenho qualquer serviço instalado. Pelo que cancelo tudo o que tinha sido feito, pedidos portabilidade números, débito directo. 

Sem outro assunto 

António Adagas 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @antonioadagas:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo sucedido,. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada  com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 

Muito obrigado, 

@antonioadagas , caso se trate de contratação fora de estabelecimento comercial e por forma a garantir os seus direitos de consumidor, utilize o Formulário de Livre Resolução para informar o Operador do seu arrependimento.

Se quanto à instalação dos serviços na morada do contrato bastará não permitir a entrada da equipa de instaladores, já no que à portabilidade diz respeito aconselho a oficializar o arrependimento por escrito. Já agora, a portabilidade foi marcada para data anterior ao final prazo de Livre Resolução?

Contacte o seu actual Operador Móvel no sentido de travar a execução da portabilidade.

Comentário