Skip to main content
Header

Reclamação 16990

  • March 12, 2025
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Boa tarde, contactei o serviço nos através do meu telemóvel pessoal devido a uma falha no equipamento que não me permitia utilizar o telefone fixo. Como tal tive que arcar com um custo de cerca de 20€ devido à chamada, que em nada resolveu o problema. 
Sozinha, consegui solucionar o problema, mas desta vez, com menos 20€ de saldo telefónico.

O problema era referente ao Router , não me permitindo ter Wi-Fi para trabalhar, nem telefone fixo para ligar. 
Gostaria imenso de ter esse mesmo valor retirado da minha fatura.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 12, 2025

Boa tarde ​@Maria Dolores David Sequeira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, contacto pelo qual ligou e número para o qual ligou.

Obrigado


Enviei mensagem ontem, sem resposta. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 14, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Maria Dolores David Sequeira.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado