Reclamação
Boa tarde,
O meu nome é Agostinho Amado, após várias tentativas de resolução via telefone, fiz uma reclamação a 15/03/2019 por escrito numa das vossas lojas com a vossa colaboradora, D.Ariana na Marinha Grande, na qual está explícito o teor da minha indignação .
Não consigo compreender como uma empresa como a vossa, ainda não resolveu o problema no qual fui envolvido, deveria receber um contacto vosso, directamente da provedoría, que me foi garantido a 28/03/2019 na mesma loja e agora nem no número que me foi facultado me atendem para informações( NOS-Marinha Grande(Ariana) 9xxxxxxx).
Gostaria de relembrar que fui envolvido, devido a uma ingenuidade e uma pessoa que talvez não deveria representar a vossa empresa, D. Carolina 9xxxxxx.
Neste momento tenho duas faturacões de operadoras diferentes, o que considero uma total absurdidade e falta de compreensão. Principalmente porque não pedi para renunciar ao vosso contrato mas sim uma pausa ou um adiamento até 6/08/2019 que é quando finda o meu vínculo com a MEO.
Ainda tenho plena confiança que alguém na NOS , se dedique na resolução desta situação, que seja de forma justa sem prejuízos para minha família e se possível o mais breve que puderem.
Também espero que esta carta chegue a quem de direito possa intervir, para que não haja mais situações desagradáveis como esta e que, quem não actuou de forma correcta seja responsabilizado.
Desde já, obrigado pela disponibilidade, esperando ansiosamente por respostas.
Cumprimentos.
Agostinho Amado.
O meu nome é Agostinho Amado, após várias tentativas de resolução via telefone, fiz uma reclamação a 15/03/2019 por escrito numa das vossas lojas com a vossa colaboradora, D.Ariana na Marinha Grande, na qual está explícito o teor da minha indignação .
Não consigo compreender como uma empresa como a vossa, ainda não resolveu o problema no qual fui envolvido, deveria receber um contacto vosso, directamente da provedoría, que me foi garantido a 28/03/2019 na mesma loja e agora nem no número que me foi facultado me atendem para informações( NOS-Marinha Grande(Ariana) 9xxxxxxx).
Gostaria de relembrar que fui envolvido, devido a uma ingenuidade e uma pessoa que talvez não deveria representar a vossa empresa, D. Carolina 9xxxxxx.
Neste momento tenho duas faturacões de operadoras diferentes, o que considero uma total absurdidade e falta de compreensão. Principalmente porque não pedi para renunciar ao vosso contrato mas sim uma pausa ou um adiamento até 6/08/2019 que é quando finda o meu vínculo com a MEO.
Ainda tenho plena confiança que alguém na NOS , se dedique na resolução desta situação, que seja de forma justa sem prejuízos para minha família e se possível o mais breve que puderem.
Também espero que esta carta chegue a quem de direito possa intervir, para que não haja mais situações desagradáveis como esta e que, quem não actuou de forma correcta seja responsabilizado.
Desde já, obrigado pela disponibilidade, esperando ansiosamente por respostas.
Cumprimentos.
Agostinho Amado.
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