Skip to main content
Header

Reclamação

Dirigi me hoje à loja do fórum Almada e fui atendida por um senhor chamado Pedro, por volta das 14h30m, não consegui ver o sobrenome, ao qual questionei sobre eu pagar um valor superior a uma pessoa conhecida que até vai ter um serviço melhor. O sr foi estritamente mal educado e arrogante... Como é possível terem uma pessoa tão mal formada e com falta de educação a atender público... Obrigado

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 1 de dezembro de 2018
Boa tarde Dª. Sandra Sequeira, pode fazer a reclamação no portal da queixa NOS, neste endereço https://portaldaqueixa.com/marcas/nos. Bom fim de semana.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de dezembro de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sandra pereira 56.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas sendo uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Estes números de contacto que o ilustre Moderador sugere são muito interessantes mas é necessário ter 1 hora sem nada para fazer porque vai andar de departamento em departamento e ninguém vai resolver nada.

Alem disso se não tiver a ligar de um telefone NOS prepare-se para pagar pelo menos 30 euros.

• Kilobyte
  • 33 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Exmos. Senhores:
No passado mês, ao receber a fatura "NOS", com apenas os primeiros números de telefone ou telemóvel para os quais liguei ou ligou algum meu familiar que faz parte do pacote visíveis, fui a uma loja "NOS", onde entreguei uma declaração por mim subscrita mas que almejei encontrar no portal da "NOS", onde solicitava o envio da faturação com todos os números das chamadas efetuadas totalmente visíveis. Recebida hoje a fatura, verifico que, a "NOS" não cumpre com o requerido pelos clientes. Caso não receba, porque ainda estão em tempo, a fatura deste mês com todos os números visíveis, irei pensar em entregar o contratado com a "NOS" a outro operador que o faz e em melhor preço.
Cumprimentos,
Firmino Meneses Fernandes

• Kilobyte
  • 33 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Os contactos com a "NOS" ainda que no interesse desta são a pagar e os meios eletrónicos não existem. Contudo entregue qualquer documento nalguma loja da mesma em nada resulta. Serviço vergonhoso de apoio ao cliente,.

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Inteiramente de acordo consigo. Infelizmente tenho constatado que todos os profissionais da NOS apenas estão focados em angariar novos clientes e/ou em tentar impingir novos serviços aos atuais.

Quando um cliente de longa data tem um problema e precisa de ajuda falar com eles ou com uma parede é quase a mesma coisa. A única diferença é que se falar com a parede perde menos tempo, gasta menos dinheiro em chamadas telefónicas e não recebe respostas inconsequentes.

Se a NOS investisse no serviço de atendimento aos seus clientes 10% daquilo que investe em marketing e publicidade certamente que teria clientes mais satisfeitos e por períodos mais longos.

De acordo com a minha experiência a única maneira desses senhores lhe darem alguma atenção é ligar para a linha de apoio e dizer que pretende cancelar o contrato.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
@Firmino Boa noite, ao passos para ver o detalhe de comunicações são estes; Para aceder ao detalhe da Fatura de telemóvel, é so seguir estes passos:
1.fazer login na Área de Cliente
2.clicar em "Telemóvel"e "Detalhe de Comunicações"
3.vai aparacer uma mensagem que diz: "Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS". Clique onde diz "Receber código de confirmaçao"
4.vai receber um SMS no telemóvel com esse código. Digite o código onde diz "Código de confirmação" e carregue em "Confirmar código"
5.depois destes passos, vai conseguir ver o detalhe. Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se tiver ou quiser ver o detalhe do serviço de Telefone, é so seguir estes passos:
2.clicar em "Telefone"e "Detalhe de Comunicações"
3.Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se a Fatura do Telefone estiver como "Resumida", terá que ser alterada para detalhada. Para isso, há necessidade de nos ligar para mudar o tipo de fatura.
Clique aqui e veja para onde ligar. Mas, na sua Área de cliente em PEDIDOS/ Enviar Pedido/Faturas e pagamentos/Alterar o Formato do detalhe de Comunicações na minha fatura, creio que passam a aparecer na fatura os números completos, como ainda não fiz esse pedido, não posso garantir que assim é, mas experimente.

• Kilobyte
  • 33 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
@Firmino Boa noite, ao passos para ver o detalhe de comunicações são estes; Para aceder ao detalhe da Fatura de telemóvel, é so seguir estes passos:
2.clicar em "Telemóvel"e "Detalhe de Comunicações"
3.vai aparacer uma mensagem que diz: "Para aceder ao detalhe, tem de receber um código por SMS". Clique onde diz "Receber código de confirmaçao"
4.vai receber um SMS no telemóvel com esse código. Digite o código onde diz "Código de confirmação" e carregue em "Confirmar código"
5.depois destes passos, vai conseguir ver o detalhe. Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se tiver ou quiser ver o detalhe do serviço de Telefone, é so seguir estes passos:
2.clicar em "Telefone"e "Detalhe de Comunicações"
3.Pode vê-lo diretamente na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro
Se a Fatura do Telefone estiver como "Resumida", terá que ser alterada para detalhada. Para isso, há necessidade de nos ligar para mudar o tipo de fatura.
Clique aqui e veja para onde ligar. Mas, na sua Área de cliente em PEDIDOS/ Enviar Pedido/Faturas e pagamentos/Alterar o Formato do detalhe de Comunicações na minha fatura, creio que passam a aparecer na fatura os números completos, como ainda não fiz esse pedido, não posso garantir que assim é, mas experimente.

Boa Noite:
Devo informar que não tenho que clicar em nada nem em lado nenhum. Enviei um impresso que adquiri na "NOS" devidamente assinado, onde isso foi requerido há mais de 1 mês. Mandavam a fatura com os números mascarados mas agora enviam fatura simples sem qualquer número. A razão é simples e resume-se a correio mais barato, menos gastos em impressão e prejuízos para o consumidor. O dinheiro que gastam em publicidade enganosa, tem que ser cobrado nos consumidores.

• Kilobyte
  • 33 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Tiago C. escreveu:
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sandra pereira 56.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas sendo uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Esses números, que deviam ser gratuitos, são todos a pagar e o custo é bem mais elevado do que uma chamada normal….

• Byte
  • 1 comentário
  • 4 de janeiro de 2019
Boa Noite,

Já a alguns meses que é debitado na fatura o valor referente a Msg Multim. Env. - Serviços NOS 100 KB, o valor debitado é de pelo menos duas mensagens, por fatura.

Ex: 14:01:37 (93)1209 Msg Multim. Env. - Serviços NOS 100 KB €0,405

Que tipo de serviço é este e como evitar?

Agradeço a atenção.

Cumprimentos,

Paulo Ferreira

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 5 de janeiro de 2019
@PCFerreira bom dia, parece ter a ver com mensagens longas, veja neste Tópico publicado aqui no Fórum "MMS cobrados na fatura"

Comentário