Skip to main content
Header
Impossível contactar NOS por telefone e e-mail não existe.

Mudei de operadora a 6 Novembro 2018. Paguei a fatura até da NOS até 15-11-2018, período de faturação. Já estava a partir de 6 de Novembro 2018 a usar os serviços da outra operadora. Estamos em fevereiro e continuou a receber faturas já acumulados com o valor de dez e Janeiro.

Pergunto quando não se pagam as faturas não cortam os serviços ?



Alguém me sabe esclarecer como resolvo esta situação
Bem-vindo à comunidade, @Gastro.



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.
O procedimento da NOS de continuar a facturar, mesmo após a denuncia do contrato não acontece só consigo.

Será de propósito ou a desorganização impera nesta empresa?~

De propósito não deve ser.

Comigo, situação semelhante aconteceu:

--- denunciei o contrato;

--- entreguei o equipamento;

--- mas continuam a facturar.

Face à situação, telefonei para lá, mas, segundo disseram o sistema estava em baixo e que ligavam no dia seguinte.

Não ligaram.

Escrevi no fórum e sabe o que me aconselharam? para ligar para a NOS.

Então não tinha sido o que eu tinha já feito?

Brincam com os clientes? é o que pode parecer e concluir-se perante situações como a sua e como a minha.
E, contrariamente ao que o sr. moderador diz (No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar) esta questão, como pode verificar pelo meu comentário anterior, esta questão, dizia, não é só sua pois, potencialmente, pode estar a acontecer com muitos clientes.

Comentário