Skip to main content
Header
Bit
November 8, 2021
Pergunta

Recebi um SMS a dizer que a minha encomenda foi enviada, porém não pedi nada.

• November 8, 2021
  • 5 comentários
  • 378 visualizações

Recebi um SMS e na App da NOS mostra uma encomenda para mim, porém não pedi nada. O que poderia ser?

Os dados estão como entrega para a minha morada:

5 Comentários

Kilobyte
    November 8, 2021

Recebi um SMS e na App da NOS mostra uma encomenda para mim, porém não pedi nada. O que poderia ser?

Os dados estão como entrega para a minha morada:

Confirme na área de cliente - consultar documentos se não há nenhuma alteração contratual que justifique essa encomenda. Se não comprou nada só estou a ver a possibilidade de lhe ter sido enviado algum kit de auto instalação para casa, o que pdoe ocorrer com renegociações de contrato.

Inês B.
    Moderador
    November 11, 2021

Olá @Carlos Szili,

Solicitou o envio de um cartão SIM?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 7, 2025

Recebi este sms, porém não encomendei nada! Só alterei as condições do meu pacote 2° casa recentemente, para um serviço mais barato. Será que tem a ver com isso!? 

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    November 7, 2025

Recebi este sms, porém não encomendei nada! Só alterei as condições do meu pacote 2° casa recentemente, para um serviço mais barato. Será que tem a ver com isso!? 

Verifique nas condições se houve alguma alteração aos equipamentos, pode ser o envio de um novo equipamento.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 7, 2025

Bom dia ​@Alda Pereira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Renato Gomes partilhou uma boa ajuda.

Se surgir mais alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.