Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Transferi o meu contrato e, entretanto recebi a nota de crédito. Como posso receber o valor correspondente?

Boa tarde ​@João Queirós Lino,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, detalhes-nos a situação. Por norma, uma nota de crédito serve para anular valores numa fatura em aberto, não sendo este um valor a devolução em conta bancária.

Obrigado


Boa tarde.

Recebi uma nota de crédito

Enviamos-lhe a nota de credito NC e25/100153, emitida a 19-05-2025, no valor de 25.76, que inclui 4.82 de IVA. Pode consultar a sua nota de credito aqui: https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/3634CB57C3595395E06333BAA70AB0C3?type=nc

 

Acontece que o meu contrato passou para uma entidade empresarial, logo eu já não sou vosso cliente.

A minha questão é, como posso receber o valor correspondente, já que não é possível deduzir na próxima fatura (não existirá), como é do V/ conhecimento

 


@João Queirós Lino, boa noite. 

Caso tivesse o débito direto ativo, a nota de crédito seria feito para o IBAN que constaria na conta de cliente. 

No entanto, não verificamos que exista IBAN associado à conta de cliente onde consta a nota de crédito que partilha. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte e IBAN. 
Obrigado, 


Comentário