Transferi o meu contrato e, entretanto recebi a nota de crédito. Como posso receber o valor correspondente?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Por favor, detalhes-nos a situação. Por norma, uma nota de crédito serve para anular valores numa fatura em aberto, não sendo este um valor a devolução em conta bancária.
Obrigado
Boa tarde.
Recebi uma nota de crédito
Enviamos-lhe a nota de credito NC e25/100153, emitida a 19-05-2025, no valor de 25.76, que inclui 4.82 de IVA. Pode consultar a sua nota de credito aqui: https://cliente.nos.pt/download/invoices/NIF/3634CB57C3595395E06333BAA70AB0C3?type=nc
Acontece que o meu contrato passou para uma entidade empresarial, logo eu já não sou vosso cliente.
A minha questão é, como posso receber o valor correspondente, já que não é possível deduzir na próxima fatura (não existirá), como é do V/ conhecimento
Caso tivesse o débito direto ativo, a nota de crédito seria feito para o IBAN que constaria na conta de cliente.
No entanto, não verificamos que exista IBAN associado à conta de cliente onde consta a nota de crédito que partilha. Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de contribuinte e IBAN.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.