Header
Respondido

recarga de saldo do telemóvel


Tentei efetuar a recarga de saldo do telemóvel através do App utilizando o meu cartão de crédito,  porém ao inserir todos os dados a carga não é efetuada e dá erro no processo. 

Não consigo efetuar a recarga, pois todas as demais opções para mim estão inviáveis no momento. 

Como faço para efetuar minha recarga?

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 16 April 2020, 20:25

Ver pergunta inicial

10 Comentários

@Renata Prata , Homebanking?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Renata Prata.

O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.

Está a utilizar um cartão de crédito português?

Estou com o mesmo problema, tem saldo/dinheiro no cartão mas não está aceitando o pagamento e toda vez que não consigo efectuar a transação o banco debita um valor da minha conta.

Existe alguem da nos que pode auxiliar?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @kdurezende

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. A dificuldade que identificou ainda se mantém? 

Ola, @Ana P. 

Consegui fazer a recarga utilizando outro cartão de crédito de outro instituição financeira. A que estava dando erro é do Banco Digital OpenBank banco Espanhol. Não sei o motivo da recusa,mas a cada tentativa de recarga não executada era me cobrado uma taxa.

Preciso reaver esse dinheiro, mas ainda não obtive resposta do banco e não sei de quem seria a responsabilidade. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @kdurezende,

Caso o carregamento tenha dado entrada, podemos fazer a devolução. Contudo, taxas associadas ao carregamento são responsabilidade do banco. 

Preciso saber se ainda posso carregar o meu telemóvel não associado á minha conta NOS 

Parece que não consigo carregar e desejaria mudar para carregamento automático. Posso?

Sou cliente NOS

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Irenice Ferro Martins 

Bem-vinda ao Fórum NOS. 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Consegui fazer uma recarga de 10 euros no meu telemóvel, confirmada tanto pelo banco quanto pela NOS, em 04/03. Hoje, 06/03 só tenho 0,75 É não há como saber como foram gastos em tão pouco tempo. Quero uma resposta a isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @osorio-50,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que registe o seu número na App NOS de forma a consultar e gerir os consumos.

Obrigado

Comentário