Tentei efetuar a recarga de saldo do telemóvel através do App utilizando o meu cartão de crédito, porém ao inserir todos os dados a carga não é efetuada e dá erro no processo.
Não consigo efetuar a recarga, pois todas as demais opções para mim estão inviáveis no momento.
Como faço para efetuar minha recarga?
Página 1 / 1
@Renata Prata , Homebanking?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Renata Prata.
O @C24XXXX201 deu uma boa sugestão.
Está a utilizar um cartão de crédito português?
Estou com o mesmo problema, tem saldo/dinheiro no cartão mas não está aceitando o pagamento e toda vez que não consigo efectuar a transação o banco debita um valor da minha conta.
Existe alguem da nos que pode auxiliar?
Olá @kdurezende,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta . A dificuldade que identificou ainda se mantém?
Ola, @Ana P.
Consegui fazer a recarga utilizando outro cartão de crédito de outro instituição financeira. A que estava dando erro é do Banco Digital OpenBank banco Espanhol. Não sei o motivo da recusa,mas a cada tentativa de recarga não executada era me cobrado uma taxa.
Preciso reaver esse dinheiro, mas ainda não obtive resposta do banco e não sei de quem seria a responsabilidade.
Olá @kdurezende,
Caso o carregamento tenha dado entrada, podemos fazer a devolução. Contudo, taxas associadas ao carregamento são responsabilidade do banco.
Preciso saber se ainda posso carregar o meu telemóvel não associado á minha conta NOS
Parece que não consigo carregar e desejaria mudar para carregamento automático. Posso?
Sou cliente NOS
Boa tarde, @Irenice Ferro Martins
Bem-vinda ao Fórum NOS.
Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Consegui fazer uma recarga de 10 euros no meu telemóvel, confirmada tanto pelo banco quanto pela NOS, em 04/03. Hoje, 06/03 só tenho 0,75 É não há como saber como foram gastos em tão pouco tempo. Quero uma resposta a isso.
Boa tarde @osorio-50,
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que registe o seu número na App NOS de forma a consultar e gerir os consumos.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.