Skip to main content
Header
Pergunta

Reativação do serviço

  • August 11, 2020
  • 2 comentários
  • 69 visualizações

Solicitei a suspensão do serviço e agora pretendo reativar. Quais os passos a seguir e se os mesmos poderão ser através da área de cliente.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@afos45 Boa tarde, como foi que pediu a suspensão dos serviços ? Já foram desativados ? Através do Fórum, poderá solicitar a ajuda da moderação enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @afos45

Olá @Jose Rodrigues

@afos45, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada