Header

Reativação de serviços


Como e quando?

2 Comentários

Por falta de pagamento foram-me cortados os serviços. Na passada quinta-feira dia 30 efetuei o pagamento e fiquei a aguardar (pois a mensagem que me enviaram dizia "a reativação pode demorar até 48h"). No dia seguinte (sexta dia 1) pela tarde liguei para o apoio a clientes para saber como estava a situação, de onde me responderam que o serviço de reativação ainda estava dentro das 48h. Sábado à tarde liguei e a conversa era a mesma... Segunda tornei a ligar "vamos contacta-lo para agendar o serviço". Terça liguei novamente à hora de almoço "vamos contacta-lo para agendar o serviço", ao final da tarde a mesma conversa.... Hoje a conversa até estava a correr bem, pois a senhora que me atendeu estava a marcar o serviço para hoje.... mentira, enquanto aguardava acabou por me reencaminhar (sem me dizer nada) para os serviços técnicos, mais uma vez contei a história mas os serviços técnicos não são o local indicado para resolver o problema.... "ok, passe-me então com quem posso resolver" disse eu... "passe-me com o seu superior ou com alguém que me resolva o problema", acabou por me dizer que iria ser contatado (mais uma vez) par agendar o serviço e que podería ser até dia 12... (NÃO PERCEBI!!!....)... "Passe-me com o seu superior ffv", após nova explicação a resposta foi a mesma.... à qual respodi "ou me reativam os serviços até às 18:30h de hoje ou vou colocar os vossos aparelhos à porta de casa"......
ALGUÉM ME EXPLICA?!?!?!?!
Reputação 7
Crachá +5
Olá @NCesar Gomes, bem-vindo à comunidade.

Queremos ajudá-lo! No entanto, para percebermos o que se passa, e como se trata de uma questão específica do seu serviço, pedimos que nos ligue. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário