Boa tarde. Dia 1 de Abril realizei um contrato TV NET VOZ numa loja, foi pedida a instalação com máxima urgência por me encontrar em teletrabalho. Foi-me dito que só seria possível proceder à instalação dia 11 de Abril entre as 8h e as 13h.
Dia 11 de Abril as 9:16h recebo uma mensagem a avisar que dia 12 entre as 17h e as 21h o técnico viria a minha casa para proceder à instalação.
contactei o apoio ao cliente e foi-me dito que para dia 11 seria impossível o técnico dirigir-se a minha casa.
Chega então o dia 12 de abril e qual o meu espanto quando recebo uma mensagem as 9:55h a dizer que a visita do técnico estava novamente reagendada para dia 27 entre as 17h e as 21h.
Após várias reclamações em loja e por telemóvel a tentar entender o porque do técnico estar constantemente a reagendar as visitas foi-me dito que não teriam qualquer tipo de informação, não me souberam dizer o motivo, apenas que o técnico não viria e que uma nova visita seria agendada.
Fui contactada pela parte da NOS, que me disse que realmente era inadmissível tantos reagendamentos, uma vez que estava tudo certo para proceder à instalação, garantindo-me que dia 18 de Abril entre as 8h e as 13h um técnico especializado iria deslocar-se a minha casa para a instalação do serviço.
chega então dia 18 de ABril, e recebo outra mensagem as 9:21h “ A visita do nosso técnico ficou agendada para 2022-04-26 entre as 13 e as 18h”.
Após várias reclamações ninguém me consegue me informar o porquê de tantos reagendamentos, estou muito descontente com os vossos serviços, com toda a certeza vou mudar de operadora.