Skip to main content
Header
Kilobyte
December 2, 2025

questões sobre faturas

• December 2, 2025
  • 5 comentários
  • 49 visualizações

Boa tarde chamo me carlos afonso da rocha vasques com o nif ********* tenho um acordo a decorrer ja paguei a prestação deste mês quero saber se posso pagar a fatura que terminou ontem dia 16 deste mes?

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 2, 2025

Boa tarde ​@Carlos VASQUES,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem. Se a data limite de pagamento das suas faturas é ao dia 1 de cada mês, recomendamos que faça o pagamento dentro do prazo para evitar que o serviço fique suspenso ou o acordo seja cancelado, como indica.

Caso precise de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 2, 2025

Maa ja paguei a prestaçao do acordo que vai acabar em março falta so a fatura

João H.
Gestor da comunidade
December 3, 2025

Agradecemos a sua mensagem

Ao ultrapassara a data limite de pagamento, corre o risco de suspenção do serviço e será necessário que faça novo acordo de pagamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 4, 2025

A.prestacao do acordo ja paguei a fatura posso pagar ate quando?a data era dia 1

João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

As faturas devem ser pagas até à data limite de pagamento, que como indica é dia 1.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado