Skip to main content
Header

questões sobre faturas

• December 2, 2025
  • 5 comentários
  • 21 visualizações

Boa tarde chamo me carlos afonso da rocha vasques com o nif ********* tenho um acordo a decorrer ja paguei a prestação deste mês quero saber se posso pagar a fatura que terminou ontem dia 16 deste mes?

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Boa tarde ​@Carlos VASQUES,

Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe em público para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem. Se a data limite de pagamento das suas faturas é ao dia 1 de cada mês, recomendamos que faça o pagamento dentro do prazo para evitar que o serviço fique suspenso ou o acordo seja cancelado, como indica.

Caso precise de ajuda, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis, aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Maa ja paguei a prestaçao do acordo que vai acabar em março falta so a fatura

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2025

Agradecemos a sua mensagem

Ao ultrapassara a data limite de pagamento, corre o risco de suspenção do serviço e será necessário que faça novo acordo de pagamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

A.prestacao do acordo ja paguei a fatura posso pagar ate quando?a data era dia 1

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

As faturas devem ser pagas até à data limite de pagamento, que como indica é dia 1.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado