Bom dia,já é recorrente ficar sem os serviços aos quais eu pago,e supostamente deveria existir a qualidade e a empresa garantir os mesmos,sem que exista interrupção.
Ora,já não é a 1a vez que fico sem serviço horas a fio,acabou de acontecer agora sem que aparentemente exista motivos para tal ( um incêndio,etc etc )
Isto torna se inadmissível.
São já muitas horas acomuladas!
Neste momento quero usufruir do que PAGO e não estou a usufruir!
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Filipeferraira .
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde eu estou já também há umas 5 horas sem canais a funcionar ligo a TV clico no canal e aparece écran preto ligo para a NOS onde me diz uma gravação devido a um fluxo de chamadas não é possível de momento atender e passo a tarde nisto como é possível haver uma avaria e não temos como pedir ajuda para selecionar o problema!!!
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Bella .
Já experimentou reiniciar a box? A dificuldade ainda se mantem?
Já experimentou reiniciar a box? A dificuldade ainda se mantem?
O assunto acabou de ser resolvido agora acabei por ligar novamente á NOS e acabaram por atender e o assunto ficou resolvido .
Obrigado Tiago c.
Obrigado Tiago c.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.