Skip to main content
Header

Quebra de contrato

• February 19, 2022
  • 3 comentários
  • 36 visualizações

A 17 de Fevereiro de 2021, renegociei o meu contrato, melhorando a internet e mantendo as condições anteriores. Fui informado que o pacote que tinha até a data não estava disponível.

Perante a minha intransigência em renovar sem a inclusão dos canais TV Cine, foi-me concedido um voucher por um ano automaticamente renovado. Nessa altura apresentei todas as minhas preocupações sobre a fiabilidade.

Todos os meus receios vieram a confirmar-se e um ano mais tarde foi-me retirado o acesso aos referidos canais.

Considerando este ato uma quebra de contrato, exijo ou reactivação dos canais através de voucher ou a cessação do vínculo contratual existentes entre as partes.

Rui Costa

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2022

Boa tarde @Rui E.S.Costa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Realizei a quebra de contrato com justificativa de declaração de trabalho no Brasil e a operadora tem gravada minhas ligações que não devo pagar pela quebra desse contrato devido minha justificação e agora tenho uma fatura para minha surpresa de um valor muito alto. 

Gostaria que fosse imediatamente resolvido. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 13, 2025

Boa tarde ​@Fabiola Menezes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

As suas mensagens em duplicado foram eliminadas por motivo de spam. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Indique-nos, por favor, qual o documento que apresentou. Para o efeito é necessário que entregue um documento como contrato de trabalho com duração superior a 6 meses.

Obrigado